Depois de se recompor, Jon se levantou e foi a sua mesa, sua única preocupação até aquele momento seria o trabalho, somente o trabalho.
- Amor?! - Lucas entrou na sala. - O que foi aquela confusão toda lá fora? Eu soube que o Thomás foi demitido e que a causa foi você, o que houve? - Até aquele momento Jon mantinha a cabeça abaixada evitando olhar nos olhos de Lucas. - Jon? Você tá bem? Olha pra mim. - Lucas pediu.
- Lucas eu... Eu dei a minha resposta e eu decidi que não posso jogar tudo pelo que eu lutei e me esforcei pela janela por causa de uma coisa que eu sei que nunca vai acontecer. - Jon olhava fixo nos olhos de Lucas, sua voz era grave e sem vida, totalmente seca.
- Não tô te entendo amor... - Lucas Sorriu, achava que era piada, mas mal sabia que seu coração seria manchado com a dor do abandono. - O que você que me dizer Jonny?
- Eu tô dizendo Lucas é que a GENTE não existe mais, eu tô terminado com você. - Já com peso no coração Jon lutou para que uma lágrima não caísse e se mostrasse, as tais que já se formavam nos olhos de Lucas.
- Você não pode tá falando sério. - Lucas foi chegando perto de Jon. - A gente se ama, a gente tá apaixonado, isso não significa nada pra você? - Agora com os rostos colados e respirações ofegantes Lucas tenta o beijar, mas Jon vira o rosto. - O que aconteceu? O Thomás foi embora não precisa mas sair do emprego ou meu pai saber da gente.
- Não importa, nada disso importa mais pra mim, eu só quero que tudo isso acabe e você suma da minha vida. - Sabe aquela lágrima? Ela caiu e nela Lucas viu que tinha algo a mais por trás daquilo tudo. - Lucas só... Só vai embora daqui e não me procura mais.
- Eu vou, mas saiba que nada disso acabou, quando eu descobrir o que aconteceu você e eu vamos ficar juntos novamente, isso é uma promessa.
@@@@@@@@@@@@@@@@@
Depois do expediente indo ao meio fio da rua para esperar um táxi, Jon estava sozinho na rua quase vazia, estranho demais já que a empresa ficava numa das partes mais movimentadas de Boston, então como que do nada Jackson surge ao lado de Jon lhe causando um leve susto.
- Opa Jon ! Desculpa não queria te assustar - Ele disse pondo suas mãos nos bolso de seu casaco fazia frio aquela noite. - Por que resolveu ficar até mais tarde? Sempre vejo você indo embora com o Lucas, aconteceu algo?
- Não,tá tudo bem. - Jon disse sem olhar pra ele.
O taxi chega e Jon entra, Jackson entra logo atrás.
- Podemos rachar o taxi?
- Claro. - Respondeu seco.
- Tá tudo bem mesmo? Você parece péssimo.
- Não é nada eu só tive um dia ruim.
Jackson P.o.v
Ele tá mesmo péssimo o Thomás deve ter feito um belo estrago.
Trumm...
Falando no capeta
~ mensagem ~
- O que você fez? Ele tá péssimo kk
- Só contei pro sogro dele o pequeno romance do amigo e o filho kk Mas em compensação o filho da puta pediu ao velho que me demitisse e o velho fez o que ele pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem !! (Romance Gay)
RomanceVocês vão acompanha a vida de Jonny um jovem adulto que com seu melhor amigo Lucas vão trabalhar na empresa de seu pai e depois de um acontecimento que nenhum deles esperava a relação desses dois amigos vai mudar despertar sentimentos e problemas qu...