- Com as Garras de fora -

4.6K 361 12
                                    

Jon's p.o.v ...

Eu estava terminando de fazer os pedidos das passagens quando Thomás entra na minha sala e fica me olhando :

- Ok, muito obrigado, tchau. - Desliguei - Thomás... Tá tudo bem, precisa de algo?

- Eu sei o que você está fazendo. - Ele fala. Thomás estava com um olhar assustador e que estava começando a me dar arrepios.

- Não entendi. - Levantei a sobrancelha em questionamento.

- Ah não entendeu? Pois eu vou lhe mostrar. - Então ele tira do bolso o seu celular e me mostra uma foto.

- Esse sou eu? - Eu estava paralisado, como uma coisa que era pra ficar escondida pode ser escancarada desse jeito? Tão fácil? Eu não acredito que tudo tem que acontecer nesse dia, primeiro o acidente da minha mãe e agora um cara que eu quase não falava direito está me ameaçando.

- Então entendeu agora? Se você não quiser que esse segredinho se espalhe eu só quero uma coisa - Ele tinha um olha psicopata.

- O que você quer? - Eu estava visivelmente assustado e abalado.

- Eu quero que deixe o cargo de designer executivo e indique a mim como tal. - Agora me olhava com um olha de maldade pura.

- Por que você tá fazendo isso? A gente nem se conhece direito, nós nunca nos falamos e nem trocamos farpas porque você quer o meu cargo? - Eu já estava começando a chorar novamente, por conta de já está abatido e agora estava sendo chantageado.

- Porque simplesmente depois que você entrou nessa empresa tudo pra mim desandou, esse cargo sempre foi pra ser meu, eu já estou aqui a 4 anos eu mereço mais que você ou qualquer outro dentro dessa maldita empresa. - Ele já estava se alterando. - Bom.. - se recompôs - Você está avisado você tem uma semana ou... - Foi interrompido.

- Jon eu já falei com o meu pai e... Olá Thomás como vai? - Lucas entrou e eu rapidamente virei o rosto limpando as lágrimas.

- Olá Lucas, eu vou bem e você? - Ele mudou de face numa rapidez assustadora, como uma pessoa poderia ser tão maligna?

- Bem também. - Lucas pareceu perceber algo. 

- Ótimo, bom Jon obrigado pelas dicas e até logo. - Então vai até a porta e antes de sair me encara como se fosse um olhar de aviso. Ele sai. Lucas vem chegando mais perto, eu não aguento e começo a chorar novamente, então ele se ajoelha na minha frente.

- Fox o que houve? - Ele tem um olhar preocupado. Eu o abracei, forte muito forte.  - Meu amor me diz o que houve, é a sua mãe? Ela piorou? - Então ele volta a me olhar.

- O Thomás. - Eu devia parar de chorar mas era inevitável. - Aquele desgraçado, ele chegou aqui e começou a dizer que sabia o que nós estávamos fazendo então ele me mostrou uma foto de nós dois quando nos beijamos no carro e disse que ia mostra a quem lhe interessasse e então ele pediu... - Eu dei uma pausa pra respira já estava um pouco sem ar era muita coisa pra um dia só. - Então ele pediu o meu cargo na empresa e disse que eu tenho uma semana pra lhe dar o cargo e o resto você já sabe..- Respirei fundo.

Com a face perplexa Lucas começa a andar de um lado pro outro.

- Ele não fez isso. - Ele estava com raiva.

Lucas P.o.v

- Ele não fez isso.  - Eu estava com raiva mais não pela situação, mas por aquele canalha ter a cara de pau de vir aqui e ameaçar o Jon, ele não merece, não agora que está numa situação tão delicada.

Você me faz tão bem !! (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora