- Bom já que ontem nós terminamos de empacotar tudo e temos um tempo livre, o que você acha da gente aproveitar a noite pra ir no shopping ver um filme como a noite dos melhores amigos de antigamente? - Jon apoiou os cotovelos na bancada e a cabeça nas mãos sorrindo alegremente para linda.
- Bom então é melhor você arranjar outro melhor amigo porquê essa aqui. - Linda aponta para si. - Tá saindo com o namorado para um jantar romântico.
- Você vai mesmo me trocar pelo Justin? - Jon estava indignado.
- Você não trocou o seu boy por um emprego? Então To fazendo o mesmo só que sem deixar corações partidos por aí. - Linda pega seu casaco e bolsa, dá uma última olhada no espelho e vai até a porta
- Até quando você vai jogar isso na minha cara hein? - Jon se joga no sofá.
- Até você resolver ir atrás dele e vocês se resolverem. - Linda sai.
- E quanto ao meu coração partido? - O moreno suspira e pensa. - Talvez você tenha razão. - Então Jon vai até o quarto e pega seu celular com a intensão de ligar para Lucas.
Jon tenta duas vezes mas estava dando na caixa postal, resolveu ligar depois e foi prepara algo para comer, chegando na cozinha a campainha de seu AP toca e ele atende, era Jackson.
Jon e Jackson haviam ficado bastante próximos no período em que se afastara de Lucas. E sempre que podia Jackson achava um jeito de tirar uma casquinha de Jon.- Ah! Oi Jackson entra, eu tô fazendo o jantar você vai querer comer? - Jon volta a cozinha.
- Sim, claro eu vim aqui pra fazer justamente isso. - Ele vai até a cozinha também.
- Cozinhar? - Jon arqueia a sobrancelha.
- Hahaha! Não, te convidar pra jantar, como minha mãe diz, não há nada melhor que comida caseira. - Os dois riem. - Bom e além de te convidar pra jantar eu queria te chamar pra gente ver um filme ou sei lá qualquer coisa. - E um largo sorriso de esperança se formou no seu rosto.
- Ah! Claro, por quê não? Você ultimamente tem se mostrado bastante diferente do Jackson da faculdade. - Jon pegava uma panela e colocava água.
- Eu disse que estava mudado. - Jackson foi caminhando até Jon. - E agora eu tô mais maduro, mas responsável e mais carinhoso. - Se aproximou o suficiente para ficarem cara a cara.
- Olha Jackson, eu não sei o que você quer fazer, mas eu espero que não seja o que eu estou pensando porquê isso é bastante errado. - E olhando um nos olhos do outro, Jackson foi se inclinado e colou seus lábios ao de Jon que ficou paralisado no momento mas logo correspondeu a tal toque. Jackson tinha um beijo mais calmo e sereno e conforme a intensidade do momento o beijo foi aumentado e ficando mais rápido e quente.
Então Jon interrompe o beijo e Jackson o olha confuso tentando entender o por quê de tal interrupção.
- O que foi eu fiz algo errado? Você não gostou do beijo? Devo tentar de novo? - Sorriu de canto.
- Não, você não fez nada errado e sim eu gostei do beijo, só... Só não acho que seja um bom momento pra eu ficar com alguém, eu acabei de terminar com o...
- Lucas. - Jackson vira a cara e volta ao seu lugar. - Você não acha que você se apegou demais a ele, que nesse curto período de tempo você se entregou a ele e mergulhou numa coisa sem futuro? - Jon vira de costas novamente.
- Você não pode dizer isso como se eu já tivesse terminado com ele a um mês, não faz nem uma semana e ele foi o meu primeiro, entendeu? Há motivos pra ele ser especial. - O moreno suspira.
- Ah.. Me desculpa é que eu gosto de você e comigo não haveria esses problemas, nós seriamos felizes.
- Eu também pensava isso com o Lucas e olha no que deu. Eu gosto de quem você se tornou e como mudou, mas mesmo que ficássemos juntos quem nos garantiria um futuro maravilhoso ?
- Eu! - Jackson se levanta. - Eu garantiria a você um relacionamento sincero e cheio de carinho, eu gosto muito de você Jonny. - Suas palavras eram sinceras Jon podia sentir isso.
- Olha Jack é melhor a gente não falar mas sobre isso e irmos comer, o que você acha?
- Acho ótimo e também adorei o apelido. - Jackson sorriu.
🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲
Depois de jantarem, Jackson e Jon foram pra sala assistirem um filme na Netflix, assistiram dois filmes de terror, até que Jackson disse que teria que ir embora, pois a semana ainda não havia acabado e ele teria que trabalhar, se despediram e ele foi embora. Meia hora depois Jon resolve tomar um banho e ir dormir, já eram 1:25 da manhã e ao passar para tomar uma água antes de ir dormir a campainha toca. Jon acha estranho e olha pelo olho mágico e não vê ninguém e ao abri a porta e colocar a cabeça pra fora no corredor ele é atingido na cabeça e desmaia.
- Eu disse que você pagaria Jonny. - Disse Thomás.
😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈
Com uma forte dor de cabeça e sentindo estar preso a algo Jon abre os olhos e vê alguém sentado a sua frente.
- Q-quem? Quem é você? - Jon pergunta.
- Ora ora, vejo que já não lembra de mim. - Thomás diz.
- Ai meu Deus Thomás! O que você pensa que tá fazendo? Anda, me solta! - Jon grita e logo Thomás passa uma mordaça em sua boca.
- Shhhh... Acho melhor você ficar caladinho, porquê se não você vai morrer torradinho, haha! - Thomás ri e levanta, começa a mexer nas coisas de Jon. - Então como é perder alguém que se ama muito? É doloroso? É angustiante? Anda, vamos, me diga. - Jon o olhava e ao mesmo tempo pensava em uma maneira de se soltar.
O agora amordaçado Jon olhava para todos os lados, tinha que haver uma maneira de sair dali e sair vivo. Bingo, achou a solução ele ligaria o seu aparelho de som no máximo e assim acordaria os vizinhos do lado. Mas como chegaria e deixaria ligado a tempo dos vizinhos reclamarem em sua porta sem que Thomás o impedisse.
Então Thomás entrou no quarto de Jon e fechou a porta para ele não ver o que ele faria lá dentro. E mais do que depressa Jon se jogou pra trás com toda sua força e quebrou a cadeira mas como consequências de tal ato um prego da cadeira de madeira perfurou sua perna o levando a ter grande dor mas seguiu até a porta e usou outra cadeira como impasse impedindo que a porta de seu quarto abrisse. E em vez de ligar o som resolveu ligar para a polícia do telefone fixo.
- Agh!! - Sua perna doeu. Discou o número de emergência e logo foi atendido.
- Emergência em que posso ajudar?
- Alô!! Eu preciso de socorro um louco entrou na minha casa e me atacou eu preciso de viaturas agora.
- Certo senho qual o seu endereço?
- Av. Newburgy, 143, por favor venham logo. Ele quer me matar.
E no que olhou para trás viu que a porta estava aberta e novamente só sentiu a pancada em sua cabeça.
- Dessa vez você não vai acabar com a minha vida. - Jon conseguia ouvir
Thomás dizer ao fundo e o viu jogar algo pelo seu apartamento. - Eu não vou deixar.... - E a última coisa que Jon viu foi Thomás com um fósforo na mão e o viu jogar no chão e chamas aparecerem.Continua....
Oi oi minhas lombrigas.
Vim aqui avisa que nosso livro tá chegando ao fim
Não sei quantos caps ainda vão ter mais sei que o livro tá chegando no final que eu quero.
Bom valeu por lerem e kisses in your booty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem !! (Romance Gay)
Storie d'amoreVocês vão acompanha a vida de Jonny um jovem adulto que com seu melhor amigo Lucas vão trabalhar na empresa de seu pai e depois de um acontecimento que nenhum deles esperava a relação desses dois amigos vai mudar despertar sentimentos e problemas qu...