Bom o que há de melhor do que cuidar de uma criança na casa da garota que você gosta e ainda ficar na companhia do seu melhor amigo? Nada!
- Então, eu posso ir com você Jonny ? - Lucas refaz a pergunta.
- Ah claro, por que não? Pelo menos assim que Peter dormir eu não vou ficar num tédio só. - Disse entre risos.
Ele ri junto.
- Tudo bem então eu chego lá às oito, tá bom pra você?
- Ah sim claro, mas o que você vai fazer antes disso ?
- Ah nada de mais eu só vou dá uma passada em casa pegar umas coisas uns filmes e outros passatempos, o que você acha de alguns jogos Teddy? - Disse olhando pro Peter que estava brincando com um boneco do Xerife Woody.
- Claro Tio Lucas !!! - Diz o pequeno concentrado no brinquedo.
- Bom se ele passar a noite inteira assim eu não vou ter que preocupar muito. - E rimos um para o outro.
Então após um vinte minutos de pura descontração no carro nós chegamos a casa de Eliza novamente.
- Lucas posso te pedi um favor? - O encaro e lá estava ele com um sorriso bobo no rosto.
- Ah claro sempre, fala aí. - Me olhava fixamente.
- É que eu queria que você pegasse umas roupas pra mim, você pode? - Pergunto já esperando um não.
- Tudo bem eu já ia pergunta se você ia passar o dia todo com esse terno e gravata. - E mais risadas.
- Valeu amigão - Dou-lhe um soco amistoso no ombro e saio do carro junto a Peter.
Lucas
Nossa essa doeu, amigão, mal ele sabe que eu já tô com um plano bem bolado pra conquistar aquele cabeça dura .
Bom já estava em direção à casa do Jonny que era a mais próxima, e como ele tinha me dado uma cópia da chave de casa algum tempo entrar não foi problema.
Chegando lá encontro Linda acariciando a tal cachorrinha Ellie, ela era uma filhote de lobo, eu acho.- Então essa é a famosa Ellie ? - Pergunto indo Linda e a lobinha.
- A própria em carne, osso e fofura - Ela sorri pra cachorrinha.
Linda no meu ponto de vista sempre foi extravagante. Assim como Jon, ela sempre falou o que achava certo e nunca julgava alguém por sua cor de pele ou por orientação sexual afinal ela dizia que era amiga mais de gays do que de héteros.
- Hey, cadê o Jon, Lu ? - Ela deixou a cachorrinha no chão.
- Ah o Jonny vai ter que ficar com o sobrinho da Eliza hoje. - Digo indo em direção ao quarto de Jon e Linda vem seguindo atrás.
Quando chego no quarto lembranças de tudo que aconteceu na madrugada de sábado vem átona em minha cabeça e então eu me sinto de uma forma que não consigo explica, mas então volto a mim quando Linda me perguntava o motivo de Jon dormi fora.
- É que a Eliza vai ter que ficar com a sua outra sobrinha no hospital, a coitadinha teve uma crise alérgica. - Peguei uma bolsa e comecei a colocar algumas peças.
- Nossa! A sonsa quis matar uma criança? - Diz ela em desdém. Ela meio que deixava claro que não gostava de Eliza, eu gostava disso. Confesso.
- Não, você tá louca respeita a paquera do seu amigo - Digo em brincadeira, mas no fundo quis abraça-la por pensarmos igual. Bom mesmo não aprovando eu não ia sair por ai dizendo pro Jon de quem ele poderia gostar ou não né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem !! (Romance Gay)
RomanceVocês vão acompanha a vida de Jonny um jovem adulto que com seu melhor amigo Lucas vão trabalhar na empresa de seu pai e depois de um acontecimento que nenhum deles esperava a relação desses dois amigos vai mudar despertar sentimentos e problemas qu...