Bom já fazia dois meses que Jonny estava trabalhando na Lion's e ele estava ao mesmo tempo ocupado e feliz porquê era a primeira vez que ele se sentia independente. Naquela mesma semana em que se encontravam haveria a festa de 35 anos da empresa e junto com os fornecedores ele dariam uma festa em comemoração a ela.
Então na hora do almoço Jonny, Lucas e Eliza estavam num pequeno bistrô próximo a empresa comendo:
- Então, Lu você tá tipo assim muito ansioso pra festa? - Perguntou Eliza.
- Sabe, até que eu tô sim, porque pela primeira vez eu vou me senti um adulto de verdade - Disse ele todo alegre com a tal festa.
- E você Eli não tá não ? - perguntou Jonny.
- Eu até estaria se eu não tivesse que ficar com os meus sobrinhos - Ela estava realmente chateada com a situação.
- Fica assim não, olha se você quiser eu vou na sua casa te ajudar com esse pequeno "probleminha"- Disse ele esperando que ela disse um grande SIM, Jonny estava totalmente encantado com Eliza.
- Não não, você realmente vai deixar seu melhor amigo curti uma festa sozinho ? - Perguntou Lucas fazendo cara de indignado.
- É verdade, Jon ele tem razão você não precisa se preocupar com isso, além do mais essa semana tá muito puxada, não sei se teria pique pra festejar. - Ela disse.
- É além disso eu também convidei a Linda pra ir com a gente pra festa. - Lucas disse já sabendo que se Jon dissesse não Linda arrancaria seus pulmões.
- Bom já que vocês imploram pela minha presença eu vou, satisfeito? -Jon disse em tom de derrota.
- Como nunca na minha vida - Jonny achou estranho o modo como Lucas havia dito aquela frase, mas deixou de lado. Era meio estranho mas comum.
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Já eram 19:44, a festa à deveria ter começado, então Lucas liga para Jonny:
- E aí cara já tá pronto? Tô te esperando aqui embaixo. - Jon colocava a carteira no bolso e pegava as chaves.
- Eu tô, mas também tô esperando a Linda - Disse ele meio que aborrecido.
- Tá diz pra ela andar logo, senão nós vamos perder a festa.
- Tá tá! - Ele tapa o celular - ANDA LINDA - Jonny gritou. - O LUCAS JÁ CHEGOU!!
- Tá já cheguei, vamos estressadinho - Disse ela zuando sua cara de bravo. Ela estava incrível, um vestido vermelho com um corte no lado direito onde a perna ficava visível. - Humm, tá bravinho? - Falou em deboche.
- Haha muito engraçado. - Revira os olhos. - Vamos logo. - Cinco minutos depois todos estavam no carro com Lucas a caminho da festa.
- Nossa Linda você caprichou no visual hoje hein, tá querendo impressionar alguém? - Falou Lucas rindo.
Jonny apenas pensava em como Eliza estaria agora e em como estava um pouco para baixo por ela não estar lá na festa, até que é despertado dos seus pensamentos com Lucas o chamando:
- Hein cara o que você acha? - O olhou enquanto o sinal do semáforo brilhava em vermelho.
- Hã o que ?
- Eu perguntei se depois da festa você não quer que ir pro Mc donalds ?
- Eu até hoje ainda não entendi como você se mantém em forma mesmo comendo tanto fast food ? - O olhava fingindo indignação. Todos riem.
- Isso se chama genética boa. - E novamente todos riem.
Ao chegarem na festa eles ficam deslumbrados com toda a produção que estava presente naquele salão de festa, apesar de tudo a música eletrônica reinava nas mãos talentosas do DJ. A festa tinha uma pegada mais elegante porém fora permitido as músicas mais dançantes devido pedidos internos, o que de fato agradou a muito dos presentes.
Linda já ficou elétrica com tudo aquilo e foi logo para a pista de dança. - Hein cara você não vai dançar? - Perguntou Lucas.
- Não, eu tô bem aqui. - Disse ele forçando um sorriso.
- Tá né, mas só não bebe muito tá - Ele diz isso e sai. Jonny sorri involuntariamente
E começa sua grande rodada de bebidas, Lucas se junta a ele, com todos os três já muito altos por conta da bebida, eles dançaram loucamente rindo e brincando entre si.Linda logo se arranjou com um funcionário do RH da empresa e saiu de encontro ao apartamento dele. Já Jonny e Lucas ficaram na festa um pouco mais até que:
- Lucas acho que é melhor nós irmos pra casa, a gente já extrapolou. - Disse ele meio que cambaleando.
- Você tá certo Jon, vambora - Disse ele entre sorrisos bobos.
Então foram e pediram para a recepcionista pedir um táxi para eles, então o táxi chegou e ele disse para ir para casa de Jonny:
- Pra onde senhor? - perguntou o taxista.
- Por favor pra Newburgy - Respondeu o moreno, o outro tentava se manter acordado ao seu lado.
- Tudo bem. - Disse o taxista. Depois de um pequeno silêncio Lucas diz algo.
- Como que mesmo bêbado você consegue ser educado? - Disse curioso, o encarava de forma engraçada.
- Ah eu não sei é apenas o meu jeito de ser. - Deu de ombros e os dois riem.
Meia hora depois, eles chegam a casa de Jonny e então entram no apartamento. Depois disso Jonny perde os sentidos.
*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*
Algum tempo depois Jonny acorda na sua cama como de costume de cueca, então se levanta da cama e caminha até a cozinha pegando uma caneca de café com leite, ele costuma fazer isso todas as noites, é como se fosse uma mania da madrugada.
Em meio a isso ele olha no relógio e vê marcar 03:56 da manhã.
- Nossa quase quatro da manhã, preciso dormir mais ! - Falou e enquanto mexia a caneca com o líquido quente. Então termina o café e vai olha no quarto de Linda mas ela não estava lá. - Ela deve ter ficado com alguém da festa - E dá um risada abafada.
Volta para o quarto que estava escuro e pisa em algo melequento, e observar que é uma camisinha
- Aí meu Deus o que é isso? O que eu fiz? - Então olha para a cama e o vê - Lucas !!
........CONTINUA........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem !! (Romance Gay)
RomanceVocês vão acompanha a vida de Jonny um jovem adulto que com seu melhor amigo Lucas vão trabalhar na empresa de seu pai e depois de um acontecimento que nenhum deles esperava a relação desses dois amigos vai mudar despertar sentimentos e problemas qu...