- Hã ?? Perai o que?- Ele tava confuso e com um sorriso bobo no rosto.
- Eu disse que aceito namorar você !! - Falei rindo por conta da cara que ele fazia.
- Nossa, bom eu acho que desse desastroso encontro saiu algo bom. - Ele me olhava com brilho nos olhos.
-E eu espero que saiam coisas muito melhores. - Então eu tirei o meu é o cinto dele e sentei em seu colo, ele me olha espantado por tal ação, então eu o beijo novamente, sempre variando entre seu pescoço e lábios, então ele começa a se mexer e eu sinto alguém dando sinal de vida e do nada ele para o beijo e diz :
-Jon espera, eu não quero que a nossa primeira vez seja aqui nesse cubículo. - Nos dois rimos do comentário.
-Você tem razão. Apesar da nossa primeira vez ter sido com ambos embreagados. - Eu vou para o meu assento de novo quando ele me segura.
- Mas eu não disse que queria parar, por quê nós não vamos pro seu apartamento?
-Tá, mas se o senhor pensa que nós vamos transar está muito enganado senhor Siqueira, nós vamos mas vai ser pra ver um filme. - Falei em tom autoritário.
Ele ri e diz. -O senhor manda Capitão. - Então seguimos até em casa.
Então quando já íamos de encontro à porta ele começa a me agarrar por trás beijando meu pescoço.
-Você.. é..super..gostoso..sabia? - Ele falava entre os beijos.
-Se v-você continuar fazendo isso eu não vou conseguir abrir a porta Lucas. - A chave quase escapa da minha mão. Então eu finalmente consegui abri e como eu estava encostado na porta e ele encostado em mim, BAM !! Nós caímos.
- Olha o que você fez seu idiota. - Disse rindo da situação. - Sorte sua que a Linda tem sono pesado. - Então do nada as luzes da sala se acendem e revelam a Linda sentada no sofá olhando pra nós.
- Parece que a noite foi boa pra vocês não é? - Ela tava seria, iiiih, Linda seria isso que aconteceu com ela talvez tenha sido meio que grave.
- Oh amiga. -Me levantei. - Você já tá se sentindo melhor? - Falei lhe fazendo um cafuné na cabeça da loira.
- Naaaaoo! - Ela exclamou alto. - E pra piorar ainda tô com uma baita enxaqueca. - Ela começou a chorar novamente.
- Linda, fica assim não, ele não te merece, SourWolf pega pra Linda um copo d'Água é um analgésico na cozinha por favor. - Peço sem olha-lo e me toco que o chamei pelo apelido que havia secretamente o dado na época da faculdade.
-Ah Claro... Perai do que me chamou? - Ele para um segundo.
- Lucas! - O encaro de modo que o fez voltar ao que fazia.
-Tá, tá já vou - Ele sai.
-E aí me conta, ele te ligou, mandou mensagem, sinal de fogo?
-Não e ouvir Adele também não ajuda muito. - Ela sorrir, bom pelo menos ela não tá cem por cento perdida na Bad.
-Olha Lin, o que você acha de assistir um filme comigo e com o Lucas? O nosso encontro não foi muito bom, mas no fim deu tudo certo. - Comento.
-Não, eu não quero atrapalhar esse momento de vocês, parece que estão se dando tão bem. - Ela deita a cabeça no meu peito.
- E estamos apesar de no primeiro encontro terem acontecido coisas estranhas, mas a gente tá se acertando e...
De repente eu olho pra cara da Linda e vejo que ela já ia começar a chorar de novo, Senhor ela só podia tá na TPM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem !! (Romance Gay)
RomanceVocês vão acompanha a vida de Jonny um jovem adulto que com seu melhor amigo Lucas vão trabalhar na empresa de seu pai e depois de um acontecimento que nenhum deles esperava a relação desses dois amigos vai mudar despertar sentimentos e problemas qu...