- Infelizmente eu não vou poder ficar aqui ver o seu fim, não quero correr o risco de ser preso e perder 20 anos na prisão. - E após sua frase de efeito Thómas dá dois chutes nas costas de Jon e saindo pelos corredores rapidamente.
Tudo para Jon estaria perdido se não houvesse uma mãe acordada com seu filho recém-nascido e que percebesse que estava ocorrendo um incêndio e tratou de chamar o marido e ajuda-la a sair do prédio e chamar os bombeiros.
- Amor, amor acorda!!! - Barbara chama o marido enquanto seu bebê chorava incansavelmente
- Hã !! O que, o que houve ? - Bernard perguta
- Temos que sair daqui está tendo um incêndio no prédio, vamos embora - Barbara diz
- Você chamou os bombeiros ? - Bernard diz
- Não !
- Então vai na frente eu vou ver se alguém precisa de ajuda - Ele a beija e ela sai.
Então Bernard começa a ir de porta em porta dos vizinho e a maioria deles já estava saindo mas tinha um Apartamento em especial que não estava aberto e parecia ser o pivô do incêndio. Bernard foi até lá e tentou abri a porta, mas a mesma estava trancada e tentou arromba-la, chutou uma, duas, três vezes, o homem pensa que não a motivos para aquilo e que deveria desistir e sair dali até que ouve algo que o motiva novamente.
- Ahhhh!!! - Jon grita, sua perna estava doendo e ele não conseguia andar ate a porta.
- Espera, eu to chegando. - Então Bernard vê seu vizinho Carl indo até a direção da saída e o chama para ajuda-lo com a porta. - Nós chutamos no Três. Um, dois, três - Eles chutam ao mesmo tempo e a porta se rompe e trazendo consigo um homem desmaiado e muita fumaça. - Me ajuda a leva-lo?
- Claro, vamos. - E Carl ajuda Bernard a levar Jon pra fora.
E ao chegar na rua já com várias pessoas, bombeiros com suas mangueiras e repórteres lá no local cobrindo o incêndio como se fosse o próprio Oscar.
- Qual a situação senhor? - A enfermeira pergunta
- O início do incêndio foi na casa dele, acho que ele inalou muita fumaça e está com a perna machucada. - E a participação de Bernard acabou como começou sendo um completo desconhecido que salvou a vida de um de seus vizinho que poderia está morto naquele mesmo instante.
😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌😌
Depois de desmaiar no apartamento cheio de chamas, Jon acorda numa cama, num quarto que tem uma forte luz e com um pouco de esforço ele consegue abrir os olhos e se depara com as duas pessoas que menos esperaria ali naquele momento.
- Lucas?.... Jackson? O- o que vocês estão fazendo aqui? E onde é aqui?
- Ai meu Deus, meu amor você acordou. - Lucas foi até ele.
- Jon como você ta? Se sente melhor? - Jackson chegou perto assim como Lucas.
- Gente falem baixo por favor eu me....
- Você ta irritando ele não ta vendo? - Lucas disse. - Você nem devia estar aqui!
- Ah cala a boca, você não ta vendo que ele só disse isso porquê sua voz é muito irritante? - Rebateu o loiro.
- GENTE!! - Jon gritou e logo em seguida tossiu. - Fiquem quietos, os dois, se querem ficar aqui pelo menos deixem de brigar.
- Olha Justin eu vou ver agora como ele ta e depois eu te ligo ta? - Linda entra no quarto de Jon e assim que o vê abre um sorriso e vai ao seu encontro o dar um abraço. - Que bom que você ta bem meu amor. - Disse isso o apertando mais no abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem !! (Romance Gay)
RomanceVocês vão acompanha a vida de Jonny um jovem adulto que com seu melhor amigo Lucas vão trabalhar na empresa de seu pai e depois de um acontecimento que nenhum deles esperava a relação desses dois amigos vai mudar despertar sentimentos e problemas qu...