- Então, já que estamos nesse assunto eu vou contar tudo que eu tenho pra contar antes que eu perca a coragem de novo. - Ele respirou fundo e começou. - Olha Jon talvez a nossa amizade acabe aqui mas eu preciso fala, eu sempre fui apaixonado por você, desde a faculdade quando eu te conheci, eu não senti nada igual por ninguém, eu tentava, eu juro que tentava tirar você da cabeça com outras pessoas mais não dava certo, nunca deu, foi então que naquela noite eu vi a oportunidade de ter você só pra mim mesmo que não fosse você agindo ou até mesmo eu agindo eu quis tentar. - Lucas dizia já com os olhos marejados. Jon o encarava perplexo.
- Olha cara eu não sei o que dizer eu tô... Como diz a Linda, eu tô chocado. - Disse Jon confuso com tudo aquilo. Afinal ter a confirmação das coisas que aconteceram entre eles estando embriagados não é algo que se digere fácil.
- Eu só queria te pedir uma chance de tentar te fazer feliz - Então Lucas vai chegando mais perto de Jonny.
Lucas chega tão perto que Jonny já podia sentir a sua respiração, e foi então que o homem avançou e ambos se entregam aquele momento que estava sendo único para os dois, seus lábios se encaixavam perfeitamente e suas línguas dançavam em sintonia numa música que exalava paixão e desejo, então o beijo que antes era calmo e sereno se torna mais voraz e cheio de luxúria, Lucas começa a descer sua mão na perna de Jonny que percebe tal ato e o segura parando o beijo.
- Você... tá indo rápido demais. - Diz Jonny ofegante e ainda de olhos fechados.
- Ah ok, me desculpa eu acho que fiquei um pouco "feliz " demais com esse beijo. - E Lucas sorri de forma mais aflorada.
- Olha, eu ter correspondido ao beijo não quer dizer que nós estejamos namorando ouviu? - Então aquele sorriso no rosto de Lucas some.
-Mas eu pensei... - Lucas fala confuso.
- Hein calma isso não quer dizer que eu não quero tentar - E sorrir para ele que retribui - Eu só não quero ir rápido demais sabe, é tão novo pra mim quanto pra você eu só quero... ir com calma. - Tentou relaxá-lo.
- Tá legal, eu vou esperar o tempo que for necessário, agora que eu sei que você sente o mesmo eu espero. - E rouba um selinho de Jonny.
- Olha só você é muito descarado sabia? - Jonny esbraveja.
- Sabe eu acho que eu vou tirar a camisa tá meio quente sabe. - Então vai tirando e olhando de uma forma safada para Jon.
- Se você tá tentando me provocar, não tá dando certo por que tudo isso aí - Aponta para o peitoral um pouco peludo de Lucas. - Eu já vi muitas vezes, sabe eu já enjoei. - Desdenhou.
- Ah então você não vai se importar se eu fizer isso - Lucas se jogar encima de Jon no chão da sala e ficar por cima dele. - Acho que você vai ter que me dá um beijo se quiser que eu saia. - Sorriu de canto de boca.
- Eu não tenho tanta certeza disso Sherlock. - Então num movimento rápido Jon tirar Lucas de cima de si e dessa vez quem fica por cima é ele, mais precisamente em cima do membro de Lucas que já começava a dar sinal de vida de novo.
- Bom pelo menos essa posição é mais favorável pra mim. - Lucas dá um piscada. Jon vai chegando mais perto do rosto de Lucas e para bem perto de sua boca, o encara fixamente, sentindo sua respiração tocar seu rosto e diz:
- Você nunca deve me subestima meu amigo. - E dá uma leve mordida nos lábios de Lucas.
- Tá legal, mas me diz uma coisa você vai realmente me dar uma chance assim sem pensar duas vezes ? - Disse Lucas.
- Olha uma coisa que eu sei sobre você é que quando você fala a verdade sobre algo você não para de estalar os dedos, essa é uma das suas várias mania meu amigo. - Jon sorri, ele sai de cima do outro que ainda fica um tempo deitado no chão. - E se fosse qualquer outra pessoa que me pedisse uma chance assim do nada como você fez eu não aceitaria.
- Então já estou um ponto ao meu favor. - Os dois caem na gargalhada.
- Vem, vamos dormir que eu ainda tenho um emprego pra ir amanhã e uma criança pra deixar na escola. - Ele o ajuda a se levantar.
- Verdade - Disse Lucas já de pé e pegando a camisa do sofá.
Jon para de andar e vira pra Lucas e diz :
- Você não achou esquisito, ontem quando o Peter disse " Vocês são o melhor casal " tipo como se ele já soubesse de algo ? - Semicerrou os olhos em dúvida.
Então Lucas se aproxima e o abraça e fala no seu ouvido :
- Talvez ele seja o nosso cupido. - Então dá novamente uma risada e um beijo na bochecha do outro.
Os dois saem do abraço novamente e param seus rosto bem próximo e vão chegando mais perto e assim iniciam mais um de seus beijos apaixonados.
- Vamos logo senhor Eu sei de tudo. - Os dois riem e vão em direção ao quarto de hóspedes.
.............
Na manhã seguinte Jonny recebe uma ligação é de Eliza :
- Alô?
- Oi Jon, sou eu Eliza só liguei pra avisa que já estamos chegando se der pra você já deixar o Peter acordado e pronto pra escola eu agradeceria muito, ah e não se preocupe eu mesma o levo pra escola.
- Não, claro tudo bem eu já estou indo prepara-lo Ok ? Até mais.
- Mais uma vez obrigada e até mais.
Jon não acredita no que vê ao olha do seu lado na cama, Lucas dormia como se nada importasse, Jon o olha e sorri e pensa:
Por que será que eu demorei tanto tempo pra perceber que você gostava de mim ?
Então acorda de seu momento de devaneio e lembra do que tem que fazer, sai do quarto e segue até o quarto de Peter.
- Teddy acorda tá na hora da escola. - Ele fala sussurrando
- Tio Jon só mais cinco minutos por favor.. - Ele fala com voz sonolenta.
- Só mais dois enquanto eu preparo o café falou ?
- Tudo bem. - Ele vira na cama e se aconchega no edredom.
30 minutos depois Jon já estava na cozinha quando viu Eliza entrar pela porta com uma linda garotinha loira que aparentava ter um nove anos de idade.
- Oi Jon que bom que você ainda está aqui. - Ela o abraça
- Oi Eliza.
- Então, eu quero te apresentar a Charlie - A garotinha se aproxima - Diga oi Charlie.
- Oi eu sou Charlotte Price - Falou ela estendendo a mão.
- Olá Charlotte , Eu sou Jonny Rodrigues - Disse apertando sua mão. - Você me parece bem mais cordial que seu irmão.
- Minha mãe diz que sempre devemos manter a postura diante dos convidados.
- Oh, então tudo bem - Disse por fim.
Eles já estavam todos na bancada da cozinha tomando café quando Lucas aparece e diz.
-Bom dia am.... Amigo. - Ele ficou ruborizado quando viu Eliza, por sorte ele já havia posto a calça, porquê quando estavam no quarto ele estava apenas de cueca, Jon imaginou a cena que seria ele aparecer apenas de cueca na frente da mulher e das crianças, não é a melhor coisa de se imaginar.
- Lucas? - Fala Eliza confusa - Eu não sabia que você estava aqui, o Jon não me disse nada. - Ela olha pra Jon, com um olhar de quem pedia uma explicação.
- Olha Eliza eu posso explica...
- Não, não precisa eu já entendi tudo.
"Ai meu Deus ela vai me escorraçar daqui......"
CONTINUA.........
VALEU GENTE EU SEI QUE AINDA OS QUE ESTÃO LENDO SÃO POUCOS MAIS DESDE JÁ AGRADEÇO A CADA UM DE VOCÊS POR ME PERMITIREM DEMOSTRAR ESSE TRABALHO QUE EU TO ADORANDO FAZER E TBM QUERIA PERGUNTAR SE VOCÊ QUEREM QUE CONTINUE COM CAPÍTULOS GRANDE OU PREFEREM CAPÍTULOS MAIS CURTOS
DIGAM NOS COMENTÁRIOS EU IREI ADOTAR O Que VOCÊS QUISEREM
BJS E VALEU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me faz tão bem !! (Romance Gay)
RomanceVocês vão acompanha a vida de Jonny um jovem adulto que com seu melhor amigo Lucas vão trabalhar na empresa de seu pai e depois de um acontecimento que nenhum deles esperava a relação desses dois amigos vai mudar despertar sentimentos e problemas qu...