- A Resposta e um alguém Inesperado - Pt.1 -

3.7K 309 31
                                    

- Jackson o que você tá fazendo aqui ? - Ele me olhava com um pequeno sorriso no rosto.

- Eu vim saber como é que você estava. - Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Tá e por quê? - Eu ainda tava confuso.

- Porque eu me importo com você. - Dessa vez ele é quem tá confuso.

Começa a chover.

- Argh !! Entra Jackson. - Dei passagem.

- Obrigado. -  Entrou.

Então eu volto a cozinha, pergunto se ele quer algo e logo a campainha toca novamente. ~ Lucas ~

- Já vai. - Abri a porta.

- Oi amor, só deu tempo de piscar por que.... O que ele tá fazendo aqui ?  - Olhou para Jackson que acenou simpático.

- E-eu não sei.. Ele só chegou, aí começou a chover e eu deixei ele entrar pra não se molhar. - Dei de ombros.

- Oi pra você também Lucas. - Jackson revira os olhos.

Voltei a cozinha....

Lucas p.o.v

- O que você tá fazendo aqui? - Falo arrumando as malas num canto e me aproximando.

- Você não acha que já fez essa pergunta demais, não? - Me olhou entediado.

- O que você quer? - Já estava irritado.

- Eu vim saber como o Jon estava. - Disse ele. - Não pergunte o porque, eu só vim. - E virou a cara.

Tem algo errado com ele, ele tá diferente.... Não, não pode ser, se for isso.

- Você tá gostando dele.. - Pensei alto.

Ele me olha, pareceu ficar nervoso.

- Como é que é?

- Você tá gostando dele? - Agora eu queria saber.

- Eu não sei do que você tá falando. - Ele vira a cara de novo. 

- Eu só te digo uma coisa.. - Ele me olha. - Você não vai ficar com ele. - Jackson lança um olhar desafiador, acho que meu Jon está atraindo urubus.

Dois dias depois....

Jon's p.o.v .........

Minha mãe já estava em casa de repouso, é claro, eu sempre estava lá ao seu lado, mas eu não podia ficar por mais dias, tinha que volta pra Boston e resolver um assunto que pode mudar minha carreira e quem sabe o meu lance  com Lucas.

- Bom mãe eu tenho que ir, tenho certas coisas pra acertar em Boston, mas eu volto assim que puder, e eu juro será logo. - Ela sorrir.

- Pessoal, eu gostaria de falar a sós com o Jonny. - Eles assentem e saem - Jonny meu filho, eu percebi...

Fiquei estático, será que ela viu algo?
Não impossível ela estava de cama e ainda está.

- O que a senhora percebeu mamãe? - Pego em sua mão e começo a fazer carinho.

- Aquele moço seu amigo, o Lucas.

- O que tem ele?

- Percebi os olhares que ele lança sobre você a todo momento em que sorrir ou que está pra baixo. Só digo uma coisa, meu amor por te sempre será o mesmo, independentemente de quem gostes. - Ela então me abraça.

Nossas nunca pensei que minha mãe era tão perceptiva a essas coisas, me sinto feliz por não fazê-la sentir desgosto de mim e por sabe que me apoia nas minhas escolhas.

Você me faz tão bem !! (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora