Entrei na sala de aula e notei que lá deviam haver pelo menos uns 20 alunos. Era uma turma pequena, tive que admitir.
- Senhorita McCass? - perguntou o professor, intrigado com a minha surpresa ao ver a turma.
- Eer... Lorie - respondi sorrindo.
- Ok. Pode se sentar em... qualquer lugar - disse ele.
Da porta, avistei uma cadeira vazia no final da sala. Tive que passar pelos corredores entre as mesas dos outros alunos. Pessoas que pareciam bem mais velhas do que eu. Exceto talvez por duas meninas e um menino que fiquei observando durante a aula.
Sou bem observadora em relação a tudo, mas nesse caso eu queria especificamente ver como se comportavam e como sobreviviam nessa turma com essas pessoas tão... intimidadoras.
Percebi que outros alunos conversavam também, sempre com as mesmas pessoas. Isso significava... GRUPINHOS!
Grupinhos de melhores amigos que dificilmente aceitam outros membros.Isso era bem comum nas escolas. Eu mesma já fiz parte de um grupinho , liderando a turma e "complicando" a vida dos novatos. O problema é que agora eu era a novata!
"Pare de pensar nisso e se concentre em fazer amigos" - aconselhou meu subconsciente.
"Tudo bem. Faria amigos." pensei pouco antes do sinal bater indicando que a aula chegara ao fim. Ótimo, primeiro dia de aula e eu já perdi matéria. Nunca vi um colégio ter aula de verdade no primeiro dia.
Iríamos ter aula de química em outra sala e por isso comecei a arrumar o meu material.
- Oi! Lorie, certo?- Perguntou uma garota alta e loira que me lembrava uma jogadora de vôlei. - Sou a Angélica, mas pode me chamar de Angel. Todos me chamam assim.
- Tudo bem, Angel. - respondo sorrindo.
- Senta com a gente na aula?
Nossa! Foi mais fácil do que eu pensei.
-Claro!
O que posso dizer sobre a Angel? Ela fazia parte de um grupinho de meninas bonitas e aparentemente ricas. Ela me apresentou a Leyla, a ruiva que era líder do grupo, Violet, sua seguidora fiel de cabelos cacheados e Rebecca, a que fingia não ser mais virgem para ser popular.
Ficamos juntas durante toda a aula de química e conversamos bastante. Elas faziam questão de descobrir todo o meu histórico para saber se eu era merecedora de andar com elas.E eu?! Bem, eu obviamente queria ser incluída, então contei a elas sobre tudo o que parecia ser interessante na minha vida, até sobre o professor de literatura do colégio anterior.
Na hora do intervalo, contei para elas sobre como tudo aconteceu:- E então ele simplesmente tentou te beijar?? - perguntou Rebecca.
-Er... Sim. E ele até que era "pegável" - não acredito que eu realmente disse aquilo.
Elas se entreolharam durante um tempo e depois Leyla disse:
- Na hora da saída, espere perto da quadra. Queremos falar com você a sós. Pode ser?
- Sim. - eu disse. Wow! elas realmente ficaram impressionadas.
Eu nem acreditava no que tinha feito. Primeiro dia de aula e eu já me abri para desconhecidas em busca de um grupo de amigas. Mas será que elas realmente eram amigas? Será que não estavam só interessadas na minha história de vida e do meu contato com a "pedofilia romântica"? Eu realmente não sou capaz de responder a essas perguntas agora.
Só sei que mal posso esperar pela hora da saída./ Me desculpem mais uma vez por favorr
já estou escrevendo o próximo capítulo e, chega de promessas, vou TENTAR postar até quarta feira que vem. kkk
Ah sim, a foto desse capítulo é (da esquerda para a direita) : Angel, Leyla, Violet e Rebecca.
Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninfeta
FanfictionLorie é uma menina de treze anos, embora tenha sentimentos e pensamentos bem maduros. Sua vida poderia estar perdida nas mãos de homens que apenas desejam seu corpo infantil, mas ela encontra alguém que consegue amá-la pelo seu interior. Um inter...