Na hora da saída, eu fui direto para a área perto da quadra de esportes para encontrar as meninas.
Esperei por uns minutos e logo vi Leyla, Rebecca, Angel e Violet se aproximando discretamente de onde eu estava. Nossa, elas pareciam super modelos andando.
- Hey Lorie! você não esqueceu do encontro...- disse Rebecca
- Claro que não!
-Que bom. - disse Leyla sorrindo- porque boa memória e pontualidade são requisitos importantes para ser uma de nós.
-Uma...uma de vocês??
- Sim, Lorie. - respondeu Violet simpática.- queremos você no nosso grupo.
-Isso seria... - eu comecei a dizer empolgada antes de ser brutalmente interrompida por Leyla.
-Incrível? É o que todos dizem. Mas é claro que você sabe que temos uma reputação a preservar. - com certeza não é das melhores, pensei sozinha- E por isso temos que nos certificar de que você preencha todos os requisitos pra ser uma de nós. Afinal, esse colégio segue uma hierarquia, e nós estamos no meio. Somos superiores ao resto do fundamental (ginásio) e mantemos contato com o ensino médio.
-Entendi. Mas o que você quis dizer com "preencher todos os requisitos"?
- Rebecca, explique. - Leyla disse. Wow, parece que ela realmente manda nelas.
- É simples. - Rebecca começou- faremos uma série de provas com você e no final veremos se você passou. Mas é claro, não diremos quando as situações serão provas ou não. Logo, você terá que descobrir sozinha e se virar para passar por cada uma delas sem a ajuda de nenhuma de nós.
- Nossa, isso parece difícil- admiti.
- Você entende, não é, Lorie?- perguntou Violet.
-Ah... sim.
- E tudo bem por você? -indagou Angel. Ela parecia incomodada.
-Eu...
- É claro que está tudo bem por ela, Angel! Se ela quer ser uma de nós, deve passar pelo ritual de iniciação. Nem todas tem problemas com as provas como você... -Leyla a encarava enquanto dizia a última frase, fazendo com que Angel parasse de encará-la e olhasse pro chão.
- Verdade, está tudo bem! Vou passar pelas provas. - disse confiante para que aquele clima tenso acabasse.
- Assim espero- Leyla sorriu falsamente e se virou, sendo seguida por Rebecca e Violet de perto e Angel bem atrás ainda acenando pra mim.
Angel não parecia bem. E eu podia ter quase certeza de que ela realmente não estava nada bem. Queria descobrir o que a chateava, queria saber porque ela ficou intimidada por Leyla, queria saber o que Leyla sabia sobre Angel e o que aconteceu durante a iniciação dela.
Enfim, queria saber de muitas coisas, mas a única coisa que conseguia pensar agora era: COMO DIABOS EU VOU PASSAR POR ESSAS PROVAS??
Será que isso realmente valia a pena? Ah, claro que valia. Elas mandavam em praticamente metade da escola. Eram como Chanel Oberlin em "Scream Queens" ou As Poderosas de "Meninas Malvadas"
Elas eram... Elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninfeta
FanfikceLorie é uma menina de treze anos, embora tenha sentimentos e pensamentos bem maduros. Sua vida poderia estar perdida nas mãos de homens que apenas desejam seu corpo infantil, mas ela encontra alguém que consegue amá-la pelo seu interior. Um inter...