- Rápido, entra aí.- Rebecca disse, me empurrando para dentro do banheiro feminino.- Temos uma coisa para te contar.
- O quê?
- Não precisa mais se preocupar com o ritual, Lorie. Você passou. - Leyla sorriu.
- Mas e o teste final? Não era uma coisa decisiva?
- Por que está tão preocupada, querida? Você já é uma de nós. Deveria estar feliz. - ela disse. Se eu tivesse continuado realmente animada para entrar naquele grupinho, eu estaria radiante agora, mas algo mudou nessas últimas semanas; e eu só fui capaz de retribuir um sorriso mínimo. - Agora, voltando aos assuntos normais, o que vai fazer em relação ao Sr. Clark?
- É verdade! Quase tinha me esquecido disso. - Violet comentou, exibindo um sorriso brilhante.
- Eu não sei... - elas me olharam esperançosas. Droga!-... Mas vou pensar em algo.
O sinal bateu e fomos todas para nossas aulas. Eu não tinha ideia do que faria relação ao professor. Eu fui uma idiota em aceitar aquela proposta de dar em cima dele. Por que deixei a Leyla me manipular daquele jeito? Nate tinha razão, eu finalmente era uma delas agora, mas, Deus, como eu odiava essa sensação...
O restante das aulas correu normalmente e eu até consegui mudar de assunto quando Violet comentou sobre a pergunta que o Sr. Clark nunca respondeu.
- Aposto que o signo dele é virgem.
- Pelo menos o signo, né?- comentou Rebecca, fazendo todas rirem.
- Violet, fez alguma coisa no seu cabelo? Ele tá lindo. - eu disse, falando a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Depois disso, elas começaram a falar de produtos de cabelo, esquecendo-se do antigo assunto.
Na saída, eu deixei que elas saíssem na frente, como sempre, e olhei em volta procurando por algum sinal de Nate, que eu não havia visto durante o dia inteiro. Queria me desculpar com ele, explicar a cena que ele havia visto com Chris Prior. Queria abraça-lo e gritar que eu não queria ser uma delas. Mas ele não estava ali e eu fui para casa. Não sabia se ele havia vindo para a escola, mas, se houvesse, eu entendia perfeitamente o fato de não ter esperado por mim como de costume.
...
- Lorie, a Angelica está na varanda. Ela quer falar com você.- minha avó disse, parada na entrada da cozinha.
- A Angelica?- perguntei, afinal ela era a última pessoa que eu pensaria em ver aqui, sem as outras garotas.
- Ela não quis entrar.
Me apressei em direção à porta, ansiosa pelo que quer que ela quisesse me contar. Quando a abri, pude ver que ela estava vestindo shorts jeans e uma camiseta vermelha. Parecia mais leve e livre com aquelas roupas descontraídas.
- Oi, por que não quer entrar? Eu estava...
- O teste final não foi cancelado.- ela disse, me encarando sem hesitar.
- Do que está falando? A Leyla disse que eu já havia passado sem o teste.- eu fechei a porta da sala.
- Ela mentiu. Você passou porque cumpriu a tarefa.
- Que tarefa? Eu não me lembro de...
- Foi o beijo, Lorie.- ela desviou o olhar, como se se sentisse culpada.- Ela pediu pra que o Chris te beijasse na festa.
- Ah!- foi o que eu consegui dizer. Eu só havia beijado duas pessoas na vida e agora eu havia descoberto que ambas foram por causa da Leyla. Eu me sentia idiota e manipulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninfeta
FanfictionLorie é uma menina de treze anos, embora tenha sentimentos e pensamentos bem maduros. Sua vida poderia estar perdida nas mãos de homens que apenas desejam seu corpo infantil, mas ela encontra alguém que consegue amá-la pelo seu interior. Um inter...