Não me lembro de tentar tanto segurar um sorriso na minha vida. Eu estava feliz.
Já fazia uma semana do dia em que eu e Angel havíamos feito as pazes com Nate e tudo continuava bem. Parece que isso tinha ajudado muito na auto-estima dela. No dia seguinte, não sentamos na mesa da Leyla no almoço. Acho que vocês imaginam como ela deve ter reagido...
- Lorie, Angelica, será que podemos conversar em particular?- ela perguntou, olhando com desprezo para Nate, que a encarava enquanto comia seu sanduíche.
No momento em que entramos no banheiro, ela fechou porta rapidamente.
- E se alguém quiser usar o banheiro?- eu perguntei cinicamente.
- Não me interessa. O que vocês duas pensam que estão fazendo? - ela parecia furiosa com as mãos na cintura.- Se querem dizer alguma coisa, digam a mim! Não misturem o nosso grupo com aquele garoto.
- Não tem mais nosso grupo, Leyla.- a voz da Angelica saiu firme.- Estamos fora.
- Tá de sacanagem, né?- ela riu.
- A gente cansou.- eu respondi.- Apesar dos seus esforços e da belíssima jogada com o Chris Prior no meu aniversário, ainda somos amigas do Nate. E ele não é uma aberração como você sempre diz.
- Tanto faz, ninguém vai acreditar nisso quando eu contar o segredinho sujo dele para todos.
- Faz isso e eu conto o seu.- Angelica deu um passo a frente, ameaçadora.
Leyla pareceu um pouco abalada por um segundo. - Você contou a ela?- ela perguntou, me indicando com a cabeça.
- Contei. A Lorie já sabe de tudo, assim como o seu namoradinho e os amiguinhos dele. Agora deixa a gente em paz.
A ruiva nos encarava com a mandíbula travada de raiva. Depois de murmurar um 'que se foda', ela saiu do banheiro batendo a porta com força. Tinha acabado.
- Por que disse que eu sabia do segredo?- perguntei
- Para ela pensar que está nas suas mãos também.- minha melhor amiga sorriu. E apesar de seu cabelo estar preso com uma xuxinha cor de rosa e de vestir uma camisa do Bob Esponja com os dizeres 'ESTOU PRONTO' na frente, eu nunca a vira mais forte e confiante.
Nos sentamos com o Nate naquele dia e em todos os outros durante a semana, apesar dos olhares confusos dos outros alunos. Para a minha surpresa, nem a Leyla nem o Chad fizeram nada depois daquilo.
- Torradas com chocolate.- minha avó anunciou, colocando o prato com deliciosas torradas bem na minha frente. Pude ouvir meu estômago roncar no exato momento em que David buzinava na rua. Droga.
- Atrasei de novo. Mas obrigada pelas torradas.- dei um beijo nela e saí correndo com as torradas em direção à porta.
- Eu poderia esperar até acabar o seu café.- David riu quando entrei apressada no carro.
- Não precisa, eu não quero te atrasar. E olhe pelo lado bom: trouxe comida.- disse, entregando uma das torradas a ele.
- Obrigado. E como vai a escola?
Contei a ele sobre minhas novas amizades, falhando miseravelmente ao tentar conter aquele sorriso. De vez em quando ele desviava os olhos da rua para prestar mais atenção em mim enquanto eu contava tudo.
Eu gesticulava e ria como uma criança quando paramos em um sinal vermelho.- ...tinha que ver a cara dela quando dissemos aquilo no banheiro.
- Espera um pouco, você tá suja de chocolate.- ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ninfeta
FanfictionLorie é uma menina de treze anos, embora tenha sentimentos e pensamentos bem maduros. Sua vida poderia estar perdida nas mãos de homens que apenas desejam seu corpo infantil, mas ela encontra alguém que consegue amá-la pelo seu interior. Um inter...