Olá, amores!
Gostando do capitulo dê o seu votinho/comentário se puder, agradeço de coração!
Ótima leitura, A.B.
Marco Aurélio
Saio do meu apartamento furioso, nem café da manhã tomei direito de tanta irritação que tive no momento em que Duda perguntou se eu a acharia linda se ela ficasse grávida. Sabia que uma hora ou outra ela iria comentar sobre isso, mais juro que não estava preparado para tal coisa. Duda é uma mulher incrível, conviver com ela é maravilhoso, mais não sou o homem que ela procura, e ela está colocando fé na pessoa errada.
Ter esse relacionamento com Duda está sendo incrível, desde a época que estudávamos juntos no Colégio, até hoje em dia. Amadurecemos em tantas coisas, incluindo profissionalmente. Enquanto Duda optou em escolher Administração, eu escolhi Marketing, até porque foi incentivado pelo meu pai a escolher, já que era ótimo nisso, e na criação de ideias eu era crack. O projeto que iria apresentar foi cancelado e remarcado para 1 semana depois, e essa 1 semana passou voando, e hoje já era a apresentação.
Chego ao trabalho aéreo, falava no automático, e ainda estava esperando junto com o meu chefe os representantes da salsicha que estavam atrasados, mais enquanto eles não chegavam, fui arrumando a sala de reuniões, colocando as maquetes, os quadros representativos que mandei para a gráfica fazer, incluindo Data Show que preparei junto com o PowerPoint que estava incrível, até meu chefe me elogiou, e disse que se eu conseguisse impressionar estes representantes ganharia uma boa comissão.
Pensando nisso quando os representantes chegaram, fecho os olhos, respiro fundo, abro os olhos novamente e deixo todos os meus problemas de lado, e me dedico ao projeto que venho preparando a quase 1 mês. Falo tudo o que tinha que falar, e ainda coloquei mais água no arroz, falando coisas que nem planejei, e isso foi incentivado pelos rostos de surpresa dos representantes, e quando eu queria impressionar, conseguia.
- Parabéns Marco, vai ganhar o que lhe prometi. – Meu Chefe apertou minha mão sorrindo e eu sorri ainda mais.
- Obrigado, senhor, fico satisfeito por não ter lhe decepcionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados #2 (Completo)
RomanceMaria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de épo...