Olá, amores!
Preparem-se que hoje o capitulo estará quente entre Duda e Oliver, se tiverem problemas cardíacos nem olhem o capitulo ;)
Gostando não se esqueça de votar, muito obrigada <3
Ótima leitura, A.B.
Oliver Sanches
Sabia que essa pequena batalha não seria nada fácil, e nem espero que seja. Quando aceitei a proposta da minha avó foi pelo fato de ela me escolher para a sua pequena fortuna ser minha. Ela me contou que quando meu pai era um adolescente ela deu uma parte de sua herança a ele, e hoje como já é um homem adulto, casado e bastante resolvido na vida não precisa do seu dinheiro, já eu? Estou apenas começando na vida e alias nem tenho como sobreviver ainda.
Mais nunca imaginei que fosse passar por essa tempestade toda na minha vida, e muito menos ser obrigado a me casar com uma desconhecida, mesmo essa desconhecida sendo gostosa pra caralho, nem posso tocar nela, e quando me casar vou ter que recorrer a alguém, e ai que está a cereja do bolo, quando me casar com Maria Eduarda vamos ir morar no meu apartamento e quem é a minha vizinha? Nem vou precisar ir para muito longe para conseguir me aliviar.
Sinto um aperto no meu braço e lembro-me que estou com Maria ao meu lado, e ela está bem mais nervosa do que eu, e simplesmente deveria estar, e não falo isso para se assustarem, pelo ao contrario, minha mãe ela é bastante ciumenta e nunca gostou de que eu saísse muito ou apresentasse alguém e até hoje ela se sente aliviada em nunca ter trazido nenhuma mulher em sua casa, mais infelizmente isso vai mudar hoje.
Meu pai ao contrario não vai gostar nenhum pouco em saber o que está acontecendo, mais se ele soubesse que estava rolando um contrato no meio disso tudo iria surtar, mais nem tanto, pois ele nem pode surtar, meus pais não confiaram em mim e não me contaram toda a verdade dos fatos. Nunca mencionaram que eles somente ficaram juntos por causa da minha avó, que através de sua doença que teve na época obrigou meu pai a se casar, e através dessa obrigação meu pai se aproximou de minha mãe e conseguiu se casar com ela. Naquela época as coisas eram mais fáceis e as famílias praticamente vendiam seus filhos como se fosse um pedaço de pão, está é a real realidade, mesmo que seja crua e direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados #2 (Completo)
RomanceMaria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de épo...