Olá, amores!
Venho avisar que falta somente 8 capítulos para a história chegar ao seu fim, então continuo pedindo a ajuda de vocês com os votos para outras pessoas verem a história também <3
Ótima leitura, A.B.
Maria Eduarda
Abro os olhos e me vejo em um quarto diferente, um quarto que nunca estive antes. Sento-me na cama e olho para o lado e tomo um susto quando vejo Oliver totalmente pelado ao meu lado, só estava vendo a sua bunda mais ele ainda continua pelado.
Mais que porra é esta? O que está acontecendo?
Meu deus o que aconteceu que não me lembro? Como vim parar na cama com Oliver? Olho para meu corpo e dou um suspiro de alivio quando vejo que estou de roupa, então nada aconteceu, felizmente. Levanto-me da cama e sigo com a minha necessaire para o banheiro colocando em cima da pia. Após escovar meus dentes cuidadosamente, penteio meus cabelos com cuidado para não ficarem tão rebeldes e guardo tudo novamente na necessaire, colocando-o novamente em cima da cadeira do quarto.
Olho na direção de Oliver e ele ainda dorme na cama, ele parece estar bem cansado e seu sono parece estar tão gostoso que nem decido acordá-lo. Saio rapidamente do quarto descendo as escadas que dá acesso ao primeiro andar, logo sinto um incomodo no meio das pernas e lembro que não deveria ter usado aquela droga de cinta-liga, ela me machucou. Chegando na cozinha vejo que ainda estou sozinha nesta grandiosa casa e olhando para o relógio de frutas que tem na parede da cozinha ainda vai dar 8 horas da manhã e Oliver pediu para os funcionários retornarem as 10 horas da manhã, e não tem como esperar ninguém com a fome que estou. Ontem foi realmente um dia corrido e cansativo, e ainda não acredito que estou casada.
Ontem acordei às 8 da manhã, tomei um café super rápido somente de salada de frutas e já entrei no carro com a minha mãe indo diretamente para o salão na Praça XV que é longe pra cacete de onde meus pais moram, e fiquei lá até chegar a hora de ir para a Igreja que foi aquele corre corre tremendo, logo após foi a festa na casa dos meus sogros que durou até as 20:30 da noite porque Oliver queria ir embora e eu estava bebendo pra caramba. Falando em bebida me fez lembrar-se de uma coisa, no contrato está bastante explicado que não posso ter nenhum tipo de relação com Oliver e com certeza Oliver não vai querer se lembrar do que realmente aconteceu entre a gente, e sinceramente nem sei o que realmente aconteceu, acho que bebi demais realmente para não me lembrar de algumas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados #2 (Completo)
RomanceMaria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de épo...