Olá, amores!
Quero continuar pedindo que não se esqueçam de dar seu voto, através dos votos eu vou saber se estão gostando dos capítulos, se os votos forem baixos vou saber que não estão gostando e não quero excluir a historia novamente para refazer tudo novamente ou deixar de escrevê-la.
Ótima leitura, A.B.
Oliver Sanches
Acordo quando são 4:30 da manhã, o sono não veio mais, e pode ter sido por causa da ansiedade. Quando percebi que o sono não viria mais aproveitei para ir para o pequeno escritório que preparei no apartamento e fui resolvendo as coisas que estavam pendentes da minha parte na Empresa, e o restante que sobrou irei deixar para ver na Empresa.
Quando já era 6:00 horas da manhã estou sentado no sofá olhando para a parede. Estava bastante preocupado com o que estava para acontecer, e mais preocupado ainda em fingir para todos que vou me casar por amor. Quem era a pessoa que iria acreditar em uma coisa dessas? Talvez a minha mãe acreditasse, ela é uma mulher tão romântica que acredita em amor à primeira vista.
Vovó tinha me falado que meu pai sempre amou minha mãe, mais ele era muito tímido nunca tinha tomado coragem para se aproximar dela, e em quase seu leito de morte pediu ao filho que se casasse com uma moça que gostasse, e se casando iria lhe dar sua fortuna. O que ninguém esperava era que minha avó iria se recuperar, e mesmo minha avó não ter dado toda sua herança ao meu pai, ele ficou feliz do mesmo jeito, pois se minha avó não tivesse pedido para ele se casar, papai nunca teria chegado na minha mãe, e coincidentemente não teria nem sido planejado.
Largo o contrato em cima da mesa quando me lembro de que estava segurando ele na mão. O Advogado que estava devendo um favor ao meu amigo Raul me procurou há alguns dias atrás e contei para ele que estava precisando de um contrato e do mais absoluto sigilo, ele concordou em fazer o contrato e perguntou quantos anos teria o contrato, pois ele precisava saber para colocar no documento e levar no cartório. Disse para o Advogado que o contrato seria de 1 ano somente e a maior parte do contrato está ao meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados #2 (Completo)
RomanceMaria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de épo...