Capítulo 22 (Parte II) - Penúltimo

4.2K 333 10
                                    


Ola, amores!

Peço que leiam o capitulo 21, tem gente que não leu e com certeza não sabem que o irmão de Oliver nasceu e tudo mais. Prestem atenção para não perderem nadinha!

Não sei quando postei o final, mais este é o penúltimo capitulo oficial. Espero que gostem, beijos <3

 Espero que gostem, beijos <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Eduarda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Eduarda

Abrir os olhos e vê-lo dormindo pela ultima vez acabou comigo. Naquele momento senti lágrimas descerem descontroladamente pelo meu rosto, mais não emiti nenhum som para não acordá-lo. Levantei-me lentamente da cama e peguei dentro da gaveta o envelope que tinha preparado. A despedida seria olho no olho, eu dizendo que tudo tinha que acabar naquele instante e que não queria mais viver de mentiras, pois não mereço mais isso. Ajudei-o a ganhar aquilo que ele queria no casamento, e então chegou minha hora de partir, sem adeus, sem despedidas, sem coração partido.

Foi o que disse a mim mesma quando coloquei o envelope escuro em cima do meu travesseiro e dei a ultima olhada para um Oliver adormecido na cama. Forcei meu corpo a entrar no closet e pegar as duas malas que estavam escondidas ali dentro. Oliver dividia aquele closet comigo e para ele não ver as malas deixei elas escondidas atrás dos vários vestidos longos de grife que ganhei dele e que não levaria. Peguei somente as minhas roupas que tinha levado para o apartamento e alguns objetos pessoais, o restante das coisas que ficaram e daria um jeito de pegar depois. Sai do apartamento com o coração pesado, dolorido e pensava mentalmente um nada de se arrepender, seja forte, seja sempre forte!

Tainá me acolheu em sua casa pequenina. Mesmo tendo aparecido com duas malas na porta de sua casa as 2 da manhã ela não se importou, muito menos perguntou o que tinha acontecido, somente me abraçou forte e deixou que chorasse em seu ombro enquanto sussurrava que tudo ia ficar bem, e esse foi o meu mantra no caminho do apartamento até aquela casa pequenina.

Tainá me entregou uma xícara de chocolate quente, já que não tinha chá, e estava delicioso mesmo assim. Ficamos sentadas lado a lado em silencio, sabia que ela tinha seus próprios problemas e eu o meu, mais sempre respeitamos o momento da outra até a pessoa ter coragem de desabafar, e eu precisava desabafar, contar tudo o que estava acontecendo.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora