Capítulo 19 (Parte I) - Maria

4.6K 360 12
                                    


Olá, amores!

Venho avisar que falta somente 6 capítulos para a história chegar ao seu fim, então continuo pedindo a ajuda de vocês com os votos para outras pessoas verem a história também <3

Ótima leitura, A.B.

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4 meses depois

4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Eduarda

Hoje é um dia bastante importante para mim, meu marido e meus sogros, mais principalmente meu sogro, o seu Alberto. Hoje será o dia da comemoração que seu Alberto está fazendo na Empresa, ele passara oficialmente seu único filho ao cargo definitivo da Presidência da Empresa Sanches Tecnologia Multinacional. Todos os funcionários e investidores da Empresa estão presentes, incluindo os Acionistas. A festa está sendo comemorada no terraço grandioso do prédio, e tudo está especialmente decorado e bastante caprichado em cada pequeno detalhe. Como estávamos perto de Dezembro, às luzes do terraço era de pisca-pisca na cor branca. Tem mesas de vidro espalhadas pelo terraço com as comidas devidamente tampadas nas travessas. No canto da festa no lado esquerdo tem um Bar com dois Barman servindo as bebidas.

Vejo a minha sogra se aproximando de mim e ao seu lado está seu marido todo sorridente. Era impossível não olhar para a sua barriga que já estava grande, bem grande. Dona Beatriz está de 7 meses de gestação e mesmo com 44 anos e com um risco a cercando, ela não quis perder a festa que está sendo dada ao seu filho. Olho ao redor e encontro meu marido conversando com alguns investidores e é nesta hora que ele olha na minha direção e me da um sorriso, mais logo volta a sua atenção para um investidor que toca seu braço. Estávamos se dando melhor do que previa, não estamos brigando mais, as coisas estão diferentes.

Quando chegávamos do trabalho nos dias de semana íamos praticamente direto dormir, mais nos fins de semana Oliver me obrigava a sair do apartamento e irmos malhar. Não entenderam errado, Oliver adorava me acordar as 6:30 da manhã de dia de sábado e domingo para malharmos. As vezes íamos até o campo de golfe e ele queria que aprendesse a pegar o taco e acertasse a bola branca, mais até hoje não consegui, quando tentei ou o taco voava longe ou acabava acertando meu marido. Tínhamos alguns programas divertidos juntos, e às vezes não parecia que estávamos fazendo Teatro, parecia que estávamos fazendo aquilo tudo porque queríamos realmente, não tinha mais aquela obrigação que nem no inicio do falso relacionamento, e o problema estava ai, não sei como explicar o que sinto mais acaba sendo mais forte do que eu.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora