Olá, amores!
Venho pedir que me ajudassem com os votos, assim dessa forma outras pessoas possam ver também a historia, obrigada por me ajudar. Mais um capitulo quentinho e talvez bombástico.
Ótima leitura, A.B.
Maria Eduarda
Fico bastante agradecida pelo meu amigo Rick estar junto comigo nesse momento difícil da minha vida. Assim que olho para a van sendo fechada, tenho a plena certeza que uma nova fase da minha vida está sendo fechada para outra porta ser aberta. Não deu certo com Marco, não posso ficar remoendo o passado e vivendo na tristeza, tenho que seguir em frente. Ele não me valorizou, outro vai valorizar. É com esse pensamento que tenho que começar a me dedicar ainda mais na minha vida.
Combinei com Rick para ir junto comigo até a casa dos meus pais que fica em Copacabana. Como ainda não tenho um lugar para morar não tem como levar todas as minhas coisas para um quarto de Hotel, pois eles nem aceitam essas coisas por lá, prefiro deixar minhas coisas em um lugar seguro do que dentro do carro. O combinado era que assim que descêssemos dos carros, entregaria o cheque para o Rick , assim estaria lhe pagando pela maravilhosa ajuda que me deu.
Despeço-me do Porteiro com um abraço apertado, anos que o conhecia e me dava vontade de chorar de ver o que estava deixando para trás. As amizades que fiz naquele prédio, o apartamento e o homem que sempre pensei que era o meu tudo, e rapidamente descobri que era o meu nada, e nunca tinha sido. Marco iria ser pai daqui alguns meses, e o bebê não seria nosso.
- Não pense muito ruivinha, deixe isso tudo para trás, você precisa recomeçar a sua vida!
- Hoje será um novo dia, tudo vai melhorar. – Sorri fungando e ele concordou. – Vamos logo para a casa dos meus pais, não quero ter encontros indesejados.
Enquanto estava dirigindo o meu carro, ficava olhando pelo retrovisor para ver se Rick estava conseguindo me seguir. Depois de alguns minutos estaciono o carro em frente à casa dos meus pais. Como Marco mora em Ipanema e meus pais em Copacabana, o percurso levava minutos, e ainda dava para comer alguma coisa e voltar ao trabalho. Saio do carro e vou indo até a porta de madeira, tem uma campainha escondida ao lado e a aperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados #2 (Completo)
RomanceMaria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de épo...