Olá, amores!
Capitulo hot, muito hot!
Ótima leitura, A.B.
Maria Eduarda
- Imagina se alguém aparecer na praia e ver a gente dessa forma? – Oliver sorriu enquanto segurava meu rosto com sua mão. – Imagina se alguém chegar e ver nos dois fodendo bem gostoso nesta areia? – Ele abaixou a voz enquanto mordiscava por cima do sutiã me fazendo promessas silenciosas.
Empurro Oliver e volto a ficar de pé na areia. Não quero imaginar, não quero sentir e nem ver, esta era a minha pequena frase que minha mente não cansava de repetir, mais não era bem o que meu corpo mostrava que queria. Sentia minha pele sendo arrepiada onde Oliver tocava, e eu dizia a mim mesma que isto estava sendo causada pelo fato de estar na praia em poucas roupas a noite, onde se tinha mais vento.
- Eu não quero nada Oliver, este não é o combinado!
- Não é o combinado, mais sei que você também me deseja, vai negar? – Oliver morde meu queixo de forma sensual, e isso estava mexendo comigo e ele sabe.
- Não vou negar, mais também não vou querer pagar cinco mil reais do meu bolso por ter deixado as coisas rolarem.
- A sua preocupação é está? Não se preocupe meu Advogado não saberá da quebra do contrato, só deixe rolar. – Ele estende sua mão em minha direção, e não foi para a sua mão que olhei. Nego com a cabeça e dou mais um passo para trás. Oliver respira fundo e passa a mão pelos cabelos molhados.
- Quero que você saiba que jamais vou te obrigar a fazer alguma coisa, mais o tempo passa rápido demais e pelo o que pensava saber era o fato de você querer se divertir e esquecer-se da sua vida pessoal, esquecer-se de Marco e de tudo o que te fez mal, não era isso que queria? Estamos aqui Maria, estamos neste lugar paradisÃaco sozinhos e sem a presença de ninguém para nos perturbar. Você pode ser quem você desejar comigo, somente se entregar. – Oliver tocou meu braço e minha mente trabalhava que nem foguete para pensar em alguma coisa rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados #2 (Completo)
RomanceMaria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de épo...