Olá, amores!
Sentiram minha falta?
Mais um capitulo para vocês, espero que gostem!
Ótima leitura, A.B.
Maria Eduarda
Minha mãe me ligou umas três vezes perguntando quem era a mulher que fiz questão de acompanhar até o Hospital, e a única coisa que consegui responder foi que depois iria para a sua casa e conversaríamos, já que conversar sobre isso pelo telefone não seria certo.
Minhas mãos estão sujas de sangue, e minha blusa branca também, e isso ocorreu quando Karen começou a sentir dor na barriga, estava desesperada pelo fato de estar enxergando tudo embaçado, segurando minha blusa e pedindo para não deixá-la dormir, então deixei que ela segurasse na minha blusa enquanto uma das minhas mãos segurava sua mão livre e a minha outra mão estava apoiada em cima do ferimento em sua barriga.
Percebo que ver Karen bem na minha frente não doeu tanto quanto ver sua barriga totalmente amostra e já dava para notar que estava realmente grávida e que deveria ter uns 4meses já. Não demorou para a ambulância parar e fui encaminhada a esperar no corredor que dava para a sala onde Karen foi levada para fazer exames para ver se a facada que levou não perfurou algum órgão ou até mesmo o bebê.
- Maria? – Escuto uma voz de homem e levanto a cabeça procurando o dono da voz.
Olho na direção onde Karen tinha sido levada e vejo que está praticamente vazio. Olho para o meu lado direito e encontro Oliver andando apressadamente em minha direção e as pessoas que trabalham no Hospital o olhavam com curiosidade, ele estava vestido impecavelmente como sempre estava: de terno. Hoje é cinza e combinando com a gravata azul escuro. Levanto-me da cadeira e Oliver passa os braços pelas minhas costas e me abraça com força. Meu rosto esta totalmente escondido em seu peito e não tem como não sentir seu perfume forte e másculo invadindo meu nariz, me sinto mole em seus braços, me sinto segura e protegida, e através desses sentimentos confusos começo a chorar sem me importar se estou sendo patética, e sinto Oliver afagando meus cabelos enquanto me abraça ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Casados #2 (Completo)
RomanceMaria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amorosos e super carinhosos que a tratam como uma verdadeira princesa, e isso vem pelo fato de ser filha única. Namora a 5 anos seu namorado de épo...