-Wow! Vou morrer aqui! - eu disse para mim mesma em voz baixa.
Lógico, eu já tinha visto a escola quando fui fazer a prova, mas parecia que tudo estava maior. As paredes brancas atrás do balcão pareciam maiores, tudo parecia um pouco diferente, sei lá. Fui até o balcão, a moça parecia atordoada com tanta coisa para fazer enquanto mexia em alguns papeis.
-Com licença? - pergunte um pouco sem graça. - Moça?
-Sim! - ela disse assustada.
-Onde é a sala do primeiro ano?
-Segunda sala subindo a escada, desculpa não ter te ouvido, eu estava distraída. Qual seu nome?
-Maya!
-Maya o que? Tenho que marcar sua presença aqui.
-Maya Agnoletto!
-Obrigada, aqui está seu cartão, a partir de amanhã, tem que deixar ele aqui para receber presença.
-Obrigada.
Fui em direção à minha sala, o pátio era médio, também, serão três anos de puro estudo, ninguém vai ficar muito tempo no intervalo, não tem porque ser grande.
Entrei na sala e logo me esbarrei com alguém.
-Mil desculpas! - eu disse.
-Não, que isso, eu que estava distraído, como sempre.
Eu dei em risadinha e então olhei para o rosto do rapaz em minha frente.
-Você está bem? - ele perguntou.
-Sim, obrigada!
-Prazer, sou Matheo Danvers
-O prazer é meu, sou Maya, Maya Agnoletto
-Tá vendo aquela mesa com a mochila preta em cima? - ele disse mais perto de mim, eu só balancei a cabeça com um sinal de sim. - Senta na mesa na frente. eu sou o dono da mochila preta. - ele sorriu. Eu sorri de volta e fui em direção à mesa.
Atendendo a pedidos, tentei ser mais detalhada, digam o que acharam por favor... :D
Se ficou ruim ou pequeno, culpem a Pérola, porque ela ficou me dando pressa pra postar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita
Подростковая литератураMaya cansou de ser a garota perfeita, mas de certa forma continua sendo, dessa vez se permitindo um pouco mais.