Acordar do coma

833 77 0
                                    

-Oi Thomy!  Eu vim mais cedo essa semana,  bom, eu não sei se vou vir mais com tanta frequência, você nunca acorda e já não consigo esperar isso.  Eu segui minha vida, essa semana eu comecei a namorar, mas sei que você não se importa com isso. Você sempre foi um ótimo amigo e eu não queria te abandonar, mas cansei de vir na esperança de você acordar e nunca acontece nada. Eu só... Não sei o que fazer. - eu disse naquele quarto de hospital e o observei por mais alguns minutos.

Ele estava imóvel como sempre, me levantei, beijei sua testa e saí.
------
-Bom dia May! Você demorou chegar da aula. -Peter disse da cozinha com as mãos sujas de alguma coisa.

-É, eu fui visitar o Thomas.

-Que bom. Eu acho muito legal você visitar ele ainda.

-Mas eu vou parar de ir lá.

-Por que?

-Ele nunca se mexe.

-Vai demorar um pouco pra ele se mexer mesmo, mas você não pode deixar de visitar ele.

-Mas você deveria gostar da idéia de eu não ir mais ver ele.

-Ele é seu amigo, mesmo daquele jeito, merece seu apoio.

-Você acha?

-Quem é o estudante de medicina aqui?

-Você.

-Então!

-Você é um amor sabia!? - perguntei apertando seu rosto e o beijando.

-Assim não vale, minha mão está suja.

-O que tá fazendo?

-Uns biscoitos pra levar pra a gente comer durante a mudança.
-Nossa, além de querer ser médico sabe cozinhar.  Tá de parabéns.

-Pois é!  Eu sou pra casar. - ele disse e eu não falei nada enquanto corava. -Não fica com vergonha. - silêncio - vai lá pra casa depois da escola me ajudar com a mudança?

-Então,  eu não tenho prova essa semana, então posso.

-Ótimo.

-Seus pais chegam quando?

-Amanhã de noite.

-Mas e a mudança?

-Nossas coisas vão chegar de manhã.  São poucas caixas, a mobília é toda nova.

-Bom.

-Aí amanhã de noite, no jantar, a gente fala com eles.  Quero assumir nosso relacionamento o mais rápido possível.  Não gosto de te beijar escondido.

-Também não gosto de ficar com você escondida.

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora