Eu iria mesmo jantar na casa do Thommy, mas não era um jantar comum, o pai dele e o meu, além de amigos são empresários então, esse jantar seria formal mas nem tanto. Coloquei um vestido acinturado até a cima do joelho e deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem só para tirar minhas olheiras e um lápis e batom. Ah! E não coloque o salto, apenas um allstar estilo jeans.
Desci as escadas e meu pai estava quase com o terno completo, só faltava a gravata e o blaser. Pedro não estava em casa. Minha mãe estava vom um vestido estampado longo que fica lindo nela.
Fomos de carro, embora seja quase do lado, mas minha mãe pediu por causa do salto dela.Chegamos e meus pais foram cumprimentar os três enquanto eu, que tava com um vestido que não podia sair igial eu sairia do carro normalmente, estava saindo do carro ainda. Quando eu sai, fui correndo, mas ninguém precisava ver que eu tava correndo.
-Ai minha linda! Que saudade! - essa era a mãe dele que veio me abraçando.
-Thomas! Pelo amor de Deus, pede essa menina em namoro, olha ela! - era o pai dele, bom ver que eles continuavam os mesmos que me amam! Sabe de nada inocente.
Só abraço Thomas sem falar nada. Nossos pais comecam a falar de negócios sem parar e fico louca para sair de lá em cerca de meia hora.
-Mãe, eu esqueci de tomar o remédio que a médica mandou, vou lá em casa rapidinho
-Espera que eu vou com você para não ir sozinha May. - era Thommy parecendo estar lendo meus pensamentos.
- Ok. - respondi só isso.
Fomos para minha casa abraçados em silêncio. Chegamos lá, ele deitou em minha cama enquanto eu procurava o remédio.
-Que bosta! Não acho esse remédio por nada! - eu reclamei.
-Por acaso é esse aqui? - perguntou ele pegando uma cartela no criado ao lado da cama.
-Por que você não me falou antes! Me dá isso aí!
- Só se você me der um beijo, não fez isso o caminho todo.
Sentei em seu colo de frente para ele e o beijei.
-Agora me dar o remédio.
-Da um beijo direito!
Comecei a beija-lo de novo e a coisa começou a esquentar, mS quando ele começou a abrir o feche do meu vestido eu me afastei.
-Thommy! Não!
-Por que não?
-Eu não quero, tá bem!?
-Não confia em mim?
-Não vem com esse papo de "não confia em mim? " Você sabe que confio, eu só não quero isso, a gente ainda é muito novo.
-Entendi. - ele se sentou na cama direito.
-Não fica com essa cara de c*.
-Não tô com cara de c*.
-Tá sim.
-Vamos logo.
-Limpa a boca com demaquilante antes.
-Por que?
-Por que tá toda borrada de batom vermelho!
E aí ele limpou a boca, mas começamos a brigar no caminho, por que ele não respeitava minha decisão e ficamos o jantar inteiro nos encarando com uma cara bosta até a hora de ir embora, ou seja, não contamos nada a nossos pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita
Teen FictionMaya cansou de ser a garota perfeita, mas de certa forma continua sendo, dessa vez se permitindo um pouco mais.