Acordei com Pérola me chamando e logo depois ouvimos gritos.
-Acho que você vai amar isso. - eu disse
-Sis, o que você fez?
-Eu sinto que te conheço, mas será que até eu me lembrar ou acostumar você pode me chamar só de May? É que ainda é im pouco estranho.
-Desculpa, eu imagino como sua cabeça deve estar confusa.
-Obrigada, mas vamos lá, quero ver a Maria sendo arrastada daqui.
-O que?
-Só vem.
Chegamos na sala e Maria estava chorando enquanto meu irmão estava com o nariz sangrando e o pai de Maria mostrando o vídeo pra ela.
-May? Não acredito! Você que gravou isso? - Pérola perguntou sussurrando.
-Pode se dizer que sim. - eu respondi risonha.
-Eu não conhecia essa May.
-Se eu tenho a chance de me refazer, por que não aproveita-la sis?
-Sinto que vai ter pouco tempo para isso.
-Por que?
- Sua memória está voltando SIS - Pérola enfatizou o sis.
-Espera, eu estou me lembrando de você! Nossa essa sensação é tão estranha.
-Deve eer mesmo.
-Não dá para descrever isso.
-Então não descreva.
Subimos para meu quarto e ficamos lá por um tempo, mas Pérola teve que ir embora para casa. Nem lembro porque.
Eu estava deitada assistindo um seriado que eu tinha visto naquele ano, mas olha, eu não me lembrava dele,( mas a Pérola me disse que eu amava e eu resolvi ver. The Flash é ótimo! Mas vamos prosseguir,) quando alguém bateu na porta.
-Entra! - Gritei
-Oi May! Eu soube o que aconteceu. Mas você não se lembra de mim né?
-Eu não sei! Espera! - Fiz ima careta - É claro que eu lembro Lucas - eu disse e ele se sentou na minha cama na , minha frente.
-E você está bem? - ele perguntou.
-A memória volta aos poucos, já me lembro de algumas pessoas e coisas do tipo.
-Eu acho que você não se lembra do que aconteceu com a gente, não a história inteira - ele disse mudando de lugar, agora se sentando do meu lado (minha cama é de solteiro mas é daqueles modelos grandes estilo pricesinha sabe?) - lembra?
-Acabou?
-Sim.
-Então eu prefiro não me lembrar.
E então ele me beijou. Um beijo leve mas ao mesmo tempo carregado de culpa.
-Eu fiz algo muito ruim.
-Eu te perdôo, vai ser como se eu nem me lembrasse. - eu disse e dei uma risadinha, que piada ruim.
-Você continua com o mesmo humor de antes.
-Acho que eu devo ter sentido sua falta.
-Aposto que não.
-Como você entrou aqui? O Pedro não está.
-Não está? Então eu poderia ter entrado pela porta e não pela janela. Ele ficou com um pouco de raiva quando descobriu de nós.
-Mas eu era muito novinha.
-Só se passou um ano!
-Um ano faz muita diferença. Acho melhor você ir embora já que meu irmão não quer te ver aqui. Me manda uma mensagem depois para marcarmos de sair algum dia.
-Ok.
-Eu te levo até a porta.
Descemos as escadas e quando ele estava indo embora, me agarrou e deu um beijo mais intenso, maa eu não queria aquilo, eu sentia algo pelo Thomas, acho até que eu e ele estávamos juntos antes de eu perder a memória, mas ele não deixa isso explícito. Consegui afastar nossas bocas.
-A gente pode ser amigo. - eu disse
-Você não nesta "disponível"? - ele perguntou irônico, parecendo um estrupador e isso estava me assustando. Acho que ele não notou que o beijo no meu quarto não significou nada.
-Não, ela não está! - Thomas apareceu e dei im soco nele.
Mas Lucas revidou e bateu nele também. Lucas é alguns anos mais velho, tipo, 4 anos, e é mais forte do que o Thomy, então o Thomy começou a apanhar feio.
-Solta ele Lucas! Solta! - comecei a gritar.
Ele continuou batendo no Thomas, mas então se cansou e foi em direção à porta deixando ele machucado no chão. Quando ele passou pela porta, eu me aproximei e disse:
-Eu nunca mais olho na sua cara Lucas!
-Veremos - ele respondeu e eu tranquei a porta e fui em direção à Thomas ajudar ele.
Sentamos no sofá e peguei as coisas pra limpar os dois machucados que estavam sagrando no rosto dele.
Limpei primeiro o machucado do seu nariz, que estava pouco, era mais por fora, então não foi nojento limpar.
Depois, eu vi sua boca, mas ao invés de limpa-la com o algodão, o beijei.
(Essa parte de beijar o garoto com a boca machucada é clássico das minhas histórias, então não me julguem! ) Tô com um negocio de não me julguem ultimamente. Maa enfim, espero que gostem da história!
Queria muito agradecer às duas pessoas que são as que eu vejo im apoio moral vindo delas: Pe_Shutte e Vini_intothewild
Vlw seus lindos!Meu português tá um horror nesse capítulo mas um dia eu conserto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita
Teen FictionMaya cansou de ser a garota perfeita, mas de certa forma continua sendo, dessa vez se permitindo um pouco mais.