Maria !!!

2.5K 127 21
                                    

  Capitulo escrito por: A real Pérola ... 


Passei a noite toda pensando no tal Thomas, eu sei que ele e da May mas ele era diferente sabe tinha um olhar,lógico que para a Maya, tão lindo... Ele serve para minha amiga!

Ai meu Deus ta quase na hora de ir para a pizzaria. Vou mandar uma mensagem para a Maya.

- Maaaaaay!! Bisha ma ?Quer que eu passe ai pra gente ir pra pizzaria encontrar os boys?

- Precisa não Pe... O Thomy vai passar aqui ...

- Okay ne... mas aqui tu avisou aquele seu amigo do colégio novo? (sim, eu falo colégio me julguem u.u)

- Ishh esqueci.. vou avisar ele e a gente se encontra La na pizzaria.. beijos Pe !

- Doida.. beijos May.

A may e doidinha desde... bom, desde SEMPRE! Faltava uns 20 minutos pra hora marcada e adivinha quem tava atrasada de novo ? Siiim!!! Eu ! (se você acertou jogue na mega sena, não que eu garanto que vai acertar mas quem sabem ne kkkk)

5 minutos Perola, eu ficava me repetindo mas nada, nenhuma roupa.. Ate que recebo outra mensagem

Xx: To passando ai preciso te contar uma coisa ..

- Que foi minino? Assim tu me mata.. Passa mesmo e me ajuda porque to ne uma duvida..

Xx: Acho que vai gostar.. bye !

- Ate mais viado!

O que será que esse menino quer .. Ainda fala comigo daquele jeito como se eu não fosse curiosa. Sentei na cama e pensei : Agora pronto ! Curiosa e sem roupa já era não vou mais nessa pizzaria vou conhecer droga de Maria nenhuma nem Matheus ou sei la o nome dele...

*Ding Don* (deixem minha campainha em paz)

Deve ser ele, filho de uma egua, me deixou curiosa e agora eu so to vestida... NADA! Vou vestir um moletom pelo menos porque eu posso tenho ar condicionado, e ele deve esta no negativo já de tão frio que ta ... mas eu gosto.

Xx: Ai mulher veste uma roupa decente so vive de moletom ...

- E o que tem com isso? Meu quarto.. meus moletons.. meu corpo.

Xx: Vai assim mesmo so de moletom? Os ''boy magia'' não gostam não ein..

- Não ne.. pera.. os o que? Desde quanto fala boy magia viado?

Xx: Porque bom.. agora eu sou.. como posso dizer...

- TU E GAY VIADO? – estava incrédula meu viado.. era gay!

Xx: Nem nos meus piores pesadelos eu queria que essa conversa fosse assim.. Era para ser calma não com um projeto de fruto do mar gritando comigo..

- COMASSIMVIADOTUNAOMECONTOUQUEERAGAY? –gritei de novo

Xx:Eita! Calma ai ostra mal lapidada..

- Como não me disse que era gay vey.. Ostra mal lapidada e a mãe ..

Xx : Bom.. nem eu sabia ate ficar com um menino na ..

- PERA!! TU FICOU COM UM HOMEM E NÃO ME CONTOU?

Xx : levem...

- LEVEM MESMO.. SUA RIDICULA! ONDE FICA A AMIZADE HENRIQUE LOTENTZ.. VOCE ERA MEU VIADO NÃO.. NÃO ACEITO VAI EMBORA SEU PROJETO DE SAM SMITH !!

Henry: Para Pe.. minha Irma ta La embaixo se ela escuta já era.. Eu so contei pra você amiga me desculpa mas e que a gente estava tão separados que eu achei que nunca mais iríamos nos encontrar..

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora