Jantar

838 75 0
                                    

Meu sogro e minha sogra que ainda não sabem que são meu sogros estão chegando. E eu, Peter e Hanna vamos busca-los.

-Eu acho que vocês deveriam falar com seus pais antes May. - Hanna disse ja no carro.

-A Pê também acha, mas sei lá, seus pais são tão mais liberais.

- É, pensando assim.

-Além disso, a gente já ta na metade do caminho, não da mais pra falar pra eles. Além disso, são só 4 anos de diferença. - disse Peter.

Continuamos conversando sobre coisas banais até chegarmos no aeroporto.

Peter passou o braço atrás de meu pescoço como se quisesse me proteger de uma fera perigosa. Acho que essa tal fera seria o rapaz que estava a mais ou menos um metro de mim.

Seus pais chegaram, todos nós abraçamos e tal ne Peter voltou com o braço para mim.

- E o que está acontecendo entre vocês em filhão? - o pai dele perguntou divertido.

- Como você percebeu?

- Seu braço sobre ela e seus olhos fuzilando aquele garoto ali. - o senhor Carlos disse sem nenhuma discrição eo garoto se afastou.

- Fico muito feliz por vocês! - Dona Marta disse sorridente - tenho certeza que será uma otima nora.

- Só que meus pais ainda não sabem, vamos contar hoje.

- Tudo bem querida, não vou falar nada. - disse ela.

Então fomos todos embora e eles me e deixaram em mimha casa e depois foram para a sua.

Era um jantar informal, então coloquei um vestido que eu uso para ir em qualquer lugar, uma sapatilha e só disfarcei as olheiras. Perfeito.

Desci, mu pai estava com uma blusa Dryfit e uma calça jeans juntamente de seu tênis preto

Minha mãe estava com uma blusa e tecido estampado e uma calça jeans e uma rasteirinha.

Pedro estava tipo meu pai.

Eles chegaram e todos começaram a conversar animadamente e então após o jantar em que todos estavam alegres, eu e Peter comunicamos o namoro.

-Que bom minha filha! - era minha mãe.

- Mas ele é mais velho.

- Quatro anos querido! Você é onze anos mais velho do que eu. - valeu mãe.

O assunto correu um pouco mais mas no final meu pai amou a idéia. Um genro médico!

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora