Cheguei na lanchonete e logo avistei Matheo, eleestava com uma blusa azul xadrez e umq calça jeans.
Me aproximei e sentei nq cadeira à sua frente.-Oi! - Ele disse assustado, parecia distraído e acho que ele não tinha me visto.
-Oii! - eu disse animada.
-Maya, eu não tinha pegado seu número, mas é que eu vou ter que viajar hoje e meus pais não tinham falado nada, decidiram durante a escola, então... me desculpa, vou te levar em casa e ir para a minha, você deve ter se cansado vindo para cá, mas podemos cinversar no caminho.
-Calma, você falou muito rápido, tudo bem, aprivita e anota seu celular aqui. - eu disse já lhe entregando meu aparelho telefônico.
Ele anotou o número e então disse animado:
-Vamos?!-Vamos! - respondi.
Fomos pelo caminho jogando cinversa forae quando estávamos na metade do caminho, eu tomei um susto, de repente duas mãos taparam meu olhos e eu não tinha a minima ideia de quem poderia ser.
Eram mãos masculinas, quem poderia ser? Não era Matheo, eu ainda sentia a presença dele parado à minha fente possivelmente estranhando toda aquela história.
-Hey! Eu conheço esse perfume! - eu disse tentando decifrar, não podia ser...
Ele então me virou e destampou meus olhos.
-Thomy? - eu disse assustada e feliz ao mesmo tempo e o abracei.
-Maya, eu estava com saudades...Então? Quem será esse Thomy?
Consegui escrever esse capítulo pelo tablet, digam se ficou bem escrito como no computador ou se tá ruim como no celular. Por favor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita
أدب المراهقينMaya cansou de ser a garota perfeita, mas de certa forma continua sendo, dessa vez se permitindo um pouco mais.