Eu senti tanto a falta de vocês!

998 74 3
                                    

Acordo e fico esperando a Pérola até ela aparecer e saio correndo pra contar para ela antes de encontrarmos o Matheo no caminho, o que provavelmente vai acontecer.

-Pê! Sua linda, você não acredita quem tá vindo pra cá!

-O Peter? Mas ele vem todo ano.

-Mas dessa vez vem pra ficar.

-Na sua casa?

-Na minha casa por um tempo, mas aí vai morar aqui.

-Que legal! Alguém pra você fazer ciumes no Thomas.

-Eu e o Thomas não temos mais nada e o Peter é como um irmão pra mim.

-Sei!

-Mas é! Já não digo o mesmo de você e do Matheo.

-Ahan, até porque todo mundo beija um irmão, lógico que o Matheo nunca foi como irmão pra mim.

-Vocês, meu shipp.

-Você e o Peter, meu shipp, embora eu tenha visto ele pouco. Mas ele parece legal.

-O Thomas também parecia legal.

-Esquece ele, pensa nas coisas boas.

-Ele senta atrás de mim, não tem, como esquecer.

E fomos conversando e rindo até encontrar o Matheo, aí contamos e rimos de piadas ruins até chegar na escola e o Thomas já tava lá.

Passamos a aula todos os quatro quietos, quando no sinal tocou, ele veio falar comigo.

-Preciso falar com você May.

-Precisar é diferente de querer.

-Tá, então eu quero falar com você.

-Querer não é poder, Tchau.

-May!

-Preciso deixar tudo preparado lá em casa para hoje.

-O que tem hoje?

-Não te interessa.

-Passo lá hoje a tarde para falar com você então.

-Não vou te atender, vou estar ocupada.

-Mas amanhã é sábado.

-Tchau Thomas.

---------- Horas depois --------

Já estava tudo pronto, a Hanna dormiria no meu quarto e o Peter no do meu irmão. E pra variar, meus país viajaram de última hora.

Tomei um banho, coloquei um short jeans azul não muito curto, uma blusa escrita: "I prefer the geeks" que o Peter tinha me dado no meu aniversário de 15 anos e eu simplesmente amei, porque ele é meu melhor amigo (homem) e ele é geek então... Um allstar preto e pronto.

-Pedro vamos! - Gritei.

-Tá, vou tirando o carro, desce logo.

Desci correndo e quando abri a porta encontro o Thomas.

-Maya! Preciso falar com você.

- Mas eu estou saindo agora.

-Não dá pra esperar?

-Não.

-Eu vou esperar você voltar.

-Não vai não.

E eu saí, eles chegariam em cerca de trinta minutos e são 20 pra chegar lá.

No caminho eu e Pedro conversávamos animados, não era todo dia que nossos amigos de infância iriam vir morar na nossa casa.
Chegamos e ficamos esperando no lugar marcado, vimos que as pessoas já estavam saindo e então vimos eles e nos abraçamos os quatro juntos.

-Eu senti tanto a falta de vocês! - eu disse chorando.

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora