Pants on fire

974 78 1
                                    

Peter então beijou minha testa e se levantou.

-Não, fica mais im pouco aqui. - eu disse, mas por que eu disse isso?

Então ele deu um sorriso e me pegou no colo enrolada nas cobertas e me levou até o andar ee de baixo me colocando no sofá e foi até a cozinha e trouxe duas xícaras de leite frio com achocolatado (eu simplesmente amo isso) se sentou do meu lado, me deu uma xícara e de cobriu também.

-Então, quer assistir um filme? - ele perguntou

-Claro, mas qual?

-Vamos ver.., - ele pegou o controle e começou a fuçar o Netflix até achar um filme infantil muito fumado e resolvemos ver: "Pants on fire" mas a calça do personagem não pega fogo -_-

Ficamos lá rindo até o filme acabar e a campainha tocar. Ele foi abrir a porta e logo apareceu Thomas.

-O que você quer Thomas? - perguntei

-Olha, me desculpa tá?

-Tá, eu te desculpo.

-Então vai voltar pra mim?

-Aí não!

-Por que?

-Sou muito nova ok? Vou ficar um tempo sem esss coisa de namorar, até achar a pessoa certa, uma pessoa que me divirta, me escute, que eu possa rir e chorar...

-Eu sou essa pessoa, eu sou a pessoa certa.

-Eu também achava isso de você, mas pra você, eu só contava as coisas boas, tinha medo de contar as coisas ruins, você passou tempo demais longe.

-Mas eu tô aqui agora.

-Vai embora! - eu disse tentando me conter para não gritar.

-Maya! Por favor...

-Vai embora Thomas! - eu gritei.

E então ele foi embora com ima face de ódio.

-Tudo bem aqui May? - Peter apareceu.

-Não. - eu disse chorando.

-Quer me contar?

-Só me abraça! - eu disse e rle me abraçou.

Afundei meu rosto em seu peito e chorei ainda mais.

-Tudo vai ficar bem, tudo bsrmpre fica bem. - ele disse acariciando minha cabeça - e eu tô aqui pra o que precisar. Qualquer coisa. Ok?

A Garota PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora