Cheguei em casa bufando, mas logo fui recebida por uma notícia boa.
-Eles vão vir mais cedo esse ano filha! -Disse minha mãe.
-Quem?
-Os Souza
-Sério? Tô morrendo de saudades da Hanna e do Peter!
-Eles vão ficar aqui enquanto a Laura e o Ricardo arrumam a mudança.
-Pera, eles vão mudar para cá?
-É.
-Vou matar o Peter por não ter me contado, a gente não conversa desde o início do ano. Já volto.
Pulei na cama e peguei meu celular e comecei a escrever.
"Peter! Eu vou te matar porque você não me contou que ia mudar para cá, o meu irmão vai amar essa história. A Hanna não está namorando né? Preciso de informações pra passar pra ele, dessa vez eles vão namorar, você vai ver."
"Oi, tudo brm sim, e você? Fica um tempao se, falar com a gente e nem pergunta se a gente tá bem, mas te perdôo só porque é você. 1. Nem eu sabia que ia mudar para aí, descobri agora também. 2. Minha irmã não esta namorando. 3. Esses dois não porem namorar, sou muito novo para ser tio."
"Depois a gente conversa sobre isso, vocês chegam quando? Vai estudar na minha escola! "
"Por incrível que pareça, chego amanhã a noite."
"Então vai arrumar as malas agora! Vou buscar vocês jo aeroporto. Tô eufórica? Não imagina! "
"Vou lá, tenho que sair aqui, arrumar as malas porque vou dormir amanhã até a hora de arrumar para ir"
"Avisa quando sair daí"
"Ok! Até mais pequena! "
"Até mais grandão"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Perfeita
Teen FictionMaya cansou de ser a garota perfeita, mas de certa forma continua sendo, dessa vez se permitindo um pouco mais.