Meu primeiro dia com as crianças, bom, ainda estava começando. Cheguei da escola troquei de roupa e percorri duas quadras até o hospital. Correndo? Não. Andando? Pode ser, mas diria que estava certamente me arrastando. Será que eu queria mesmo fazer aquilo? Eu iria fazer, pelas crianças, iria aturar Adam e Agatho.
Chegando lá não estava muito certa disso, Swella, Mirella, Jemma e Dedê( o cachorrinho do hospital) cuidavam das crianças mais novas, Agatho e Leila cuidavam das mais velhas, vi Zip num canto, junto com Adam, que tentava ajudar, os dois brincavam de boneca, mesmo eu achando que ele estava gostando mais que ela. Fui conversar com eles:
-Oi, Zip
-Oi, você veio!
-Claro, por que eu não viria?
-Não sei, você estava meio indecisa
-Então se eu vim eu posso brincar com você? E... ele?
-Claro
-Ei, eu ainda estou aqui!
Claro que está. Porque..você..vai ser o Ken.
-Essa era a minha ideia. Mas ele não queria ser o diferente, então.
-Vamos, eu vou ser Elly, qual vai ser o seu nome Zip?
-Meu nome vai ser Mackenzie. E o seu Adam?
-O meu vai ser Zack.
-Vamos ao shopping, Mackenzie?
-Vamos, Elly.
Demos poucos passos, chegamos ao shopping.
-Ele ta olhando para você- Zip disse sussurrando
-Quem?- sussurrando
-Adam - sussurrando
-Vocês já estão me deixando irritado! - disse Adam
-Porque?
-Eu tava conversando com a Zip, e você chegou e ficou falando com ela como se eu não estivesse aqui.
-Ta com ciúmes?
-Eu não...(humpf)
-Então, Mackenzie, você viu aquela loja de presentes?
Adam tentou se levantar mas então lembrou que não conseguia e quase caiu, se não fosse eu, que o segurei com dificuldade
Acho que eu te devia uma.- sussurrei
-Eu tenho certeza.
-Owwwwwwn
Nós viramos para Zip, ela nos olhava tão estranhamente, sabe, quando você acha algo shippável. Mas eu não achava nada shippável.
Observei Agatho, meu ex, ele nos olhava com desdem. Então ele beijou sua namorada e Adam simplesmente me beijou, como se soubesse o que eu estava pensando.
-O que você pensa que está fazendo? - disse sussurrando - A gente está numa sala cheia de crianças e você me faz isso?
-Aquela era minha namorada.- disse sussurrando
-E aquele era meu namorado. Mas não justifica nada.
-Não pense que isso foi real.
-Nem você
O ajudei a sentar na cadeira, na qual eu havia caído há apenas dois dias antes, agora eu rio de pensar na cena.
-Eu já volto
-Ok
Ele saiu empurrando rápido as rodas
-Eu sabia- disse Zip
-O que?
-Ele gosta de você
-Meu deus, não!
-Ele me falou que queria saber o nome da menina do acidente, a de vestido florido.
-Mas...
Adam entrou pela porta trazendo uma flor vermelha, já meio despedaçada.
-Você deixou cair isso quando, bem, quando você caiu.
Peguei a flor, encarei Zip, sua mãe havia chegado, Sara Samovar veio para visitá- la, ela ficou tão feliz.Enfim chegaram Jeremy e Horácio, os enfermeiros que tentavam impressionar Jemma.
Resolvi sair da sala, afinal, meu horário já havia acabado. Adam me seguiu.
-Desculpa
-Pelo que?
-Hm...o beijo?
-Ah, ta.
-Como assim "Ah, ta"?
-Por que você se importa? Não significou nada mesmo.
-Por que significou.
-Como?
-Significou....
-Mas........
-Esquece o que eu disse. - e me beijou de novo
-Mas o que você tem na cabeça?
E saí correndo, percorrendo as duas quadras que pareceram ser infinitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle & Adam(Repostando)
RomanceElise Belle conhece Adam, um atleta em recuperação, após o pai sofrer um não-tão-grave acidente envolvendo flores e Amber, uma enfermeira muito desajeitada.