Já tinham passado horas e eu ainda estava na escola, faltava acabar a última aula para eu sair. Teria que encontrar Agatho no caminho, já que hoje eu iria direto para o hospital.
Minha única sorte é que eu iria à pé e ele tinha uma moto, já que morava meio longe da escola. Olha, faltam cinco minutos, já arrumei minha mochila, tudo pronto. Um minuto: 60, 59...50, 49...30...15...5...(piiii) o sinal tocou, peguei minha mochila e saí correndo. Andei até o hospital.
- Qual o quarto de Adam Beast?- perguntei para a atendente que estava atrás do balcão.
- Quem é você?- ela perguntou mesmo já sabendo, estava em todos os jornais.
- Elise Belle, sou uma amiga.- disse
- Sim...amiga...pode entrar, é naquele corredor, a primeira porta da esquerda.
- Obrigada.
- De nada.
Andei até a porta, ela estava entreaberta, dava para ver uma voz feminina vinda de lá.
- Adam, por favor.- ela dizia
- Eu não vou voltar a namorar com você!
Leila!Ouvi passos vindo para a porta e me afastei um pouco dela, ela puxou a porta com tudo e me viu.
- Isso mesmo, vai lá com seu namoradinho! - ela disse quase gritando.
- Do que você ta falando? Do Agatho?
- Não, você não sabe? Foi o Adam que terminou comigo, ele não queria nada. E agora esta com outra, ha. - e saiu correndo quase batendo na porta automática.
Entrei no quarto e vi Adam.
- É sério o que ela disse? - perguntei
Ele só mexeu a cabeça dizendo que sim.
- Por que?
- Eu não sei, é que não tem como acabar se não tinha nada. Então eu só pedi para ela parar de falar que era minha namorada.
- Ah, mas eu tenho que falar outra coisa para você - encostei na maçaneta - posso?
- Claro.
Então fechei a porta
- Olha, você devia falar que não tem nada entre a gente - falei - pra alguma revista.
- Mas, Belle.
- Não Adam, não tem nada.
- Belle, por favor me deixa falar?
- Ta, então qual a sua ideia?
- Que a gente finja um namoro?
- Ah, não.
- Porque?
- Porque normalmente temos que ter encontros, e é um pouco difícil ter encontros em um hospital.
- Então você está dizendo que a gente pode namorar se tiver encontros, é isso?
- Não, eu disse que a gente pode fingir um namoro se também fingirmos encontros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle & Adam(Repostando)
RomanceElise Belle conhece Adam, um atleta em recuperação, após o pai sofrer um não-tão-grave acidente envolvendo flores e Amber, uma enfermeira muito desajeitada.