Capítulo 5 ~ Belle

12 1 0
                                    

Mas o que? Fotógrafos, eles estão bloqueando a passagem! Ah, Adam Beast, você vai se ver comigo!
Desci as escadas - quatro lances imensos de escada - chegando ao "saguão", como era chamado o pequeno corredor que dava à porta da frente do prédio.
Tentei me concentrar em chegar na escola, virar essa rua, virar a outra rua, não se incomodar com os paparazzi, nem com a multidão correndo atrás de mim. Entro na escola enquanto toca o primeiro sinal, abro o armário, pego os livros, fecho o armário, saio correndo em direção da porta, sem nem enxergar que os banheiros eram desse lado do corredor. Faço tudo no automático, sem nada para me impedir, correndo no corredor mais movimentado, todos olhando para mim, tentando saber se era eu mesmo, aquela menina do jornal. E então paro a um centímetro de bater a minha testa numa porta de armário, o armário de Agatho.
- Oi - ele diz - é.. eu terminei com a Leila.
- E?
- E, eu acho que ainda gosto de você.
- E?
- Bom, você quer sair comigo?
- Desculpa, eu não posso. Tenho que cuidar do meu pai, e as crianças, eu preciso ajudar lá no hospital.
- Mas eu também estou lá, se você não lembra.
Ah droga, penso
- É, mas, é diferente.
- Olha eu ainda gosto de você, vou continuar tentando, mas eu não quero te deixar brava. Então, a gente se vê no hospital. - ele disse já saíndo
- Tchau.
Peguei meus livros que tinham caído no chão, ouvi o sino soar bem acima daquela fileira de armários, corri para a sala de arte, minha primeira aula do dia.
***

Belle & Adam(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora