Dia do Funeral - Part 2
Era mesmo Agatho, percebi que ele tossiu antes de começar, parecia triste, mas não tão triste quanto o resto de nós, ele parecia se sentir culpado, mas culpado pelo que, o que ele havia feito? Não lembro certamente como foi o discurso dele, estava pensando quando Adam me chamou ao mundo real:
- Vamos? - ele disse baixo.
- Vamos.
Fomos andando ao túmulo, devagar, continuava pensando pelo que Agatho se sentia culpado? O que tinha acontecido? Não percebi que havia andado tanto até perceber que estavamos já em frente ao lugar, cada um jogou uma flor roxa, sua cor favorita, e pouco depois já não viamos nem a madeira escura, nem as petalas que tinham se espalhado, cobrindo o local. Não dava para ver mais nada, apenas terra.
Encontrei Agatho na porta do cemitério quando ia embora, fui falar com ele:
- Oi, Agatho.
- Oi, Lis.
- O que aconteceu? - fui direto ao ponto.
- Para de ser ignorante, você não consegue pelo menos respeitar quem esta triste?
- Não, quer dizer, não é isso. É que sua cara não é de quem está triste, você parece...sei lá...se culpando por alguma coisa.
- É, eu acho que que eu sou culpado por muita coisa.
- O que aconteceu? - perguntei elevando a voz, já estava ficando brava.
- Eu não lembrei de deixar o remédio de Zip ontem de manhã - disse rápido, acho que para eu não entender.
- O QUE VOCÊ DISSE???
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Desculpa aí, demorei pra postar. Mas, tá aí. *chorando eternamente* Sorry GiovannaAndradeSanto. O que vocês acham que vai acontecer? O que Belle vai fazer? Isso vai ficar para o próximo capítulo. (se conseguirem leiam com Demons, Imagine Dragons, é muito boa, acho que todo mundo conhece(Agatho)).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle & Adam(Repostando)
RomanceElise Belle conhece Adam, um atleta em recuperação, após o pai sofrer um não-tão-grave acidente envolvendo flores e Amber, uma enfermeira muito desajeitada.