~ Capítulo 15 ~

8 1 0
                                    

Corri, corri como eu nunca tinha corrido antes, não sabia para onde estava correndo, mas não me importava. Queria estar longe daquele lugar, longe dele. Quando eu vi, não sabia onde estava, depois de o que pareceu uma eternidade eu ouvi rodas se aproximando pelo asfalto. Era Adam.

POV Agatho
Era errado dizer que não tiha sido minha culpa, mas não tinha sido só minha culpa, Zip já estava ruim de uns tempos para cá. E isso agravou tudo. Eu me odeio, e vou me odiar para sempre. Belle saiu correndo e sumiu, não havia mais sinal dela.
Adam chegou um tempo depois, e falou:
- o que você fez dessa vez? - mas ele não perguntou bravo, irritado com algo, ele só parecia cansado de me ver magoar outras pessoas. Tomei uma decisão naquele instante, algo que eu já sabia mas tinha medo de adimitir à mim mesmo, então falei em voz alta para Adam ouvir:
- Adam, você é um "cara" legal. Olha, eu não quero ficar entre você e a Belle, mas você precisa mesmo me prometer uma coisa.
- o que?
- nunca magoe Belle, nunca mesmo. Você não sabe do que ela é capaz- ele disse apontando para os pulsos.
- sim, eu prometo. Mas eu preciso saber. Onde ela está?
- Acho que ela foi por ali - ele disse apontando para o outro lado da rua.
- Tchau, e obrigado.
Saí, indo em direção ao lugar onde ele tinha apontado. Achei Belle umas três Ruas depois, ela estava chorando, olhando para o chão e com as mãos no rosto.
Eu deveria dizer os pensamentos que tinham em minha mente, mas eles não se resumiam em palavras. Eu precisava fazer algo, algo que valesse mais que algumas palavras bobas sem sentido algum. Eu cheguei mais perto dela e a beijei, mas não foi que nem beijá-la antes, agora eu estava apaixonado por ela, ela retribuiu o beijo. Mas depois do beijo ela perguntou...
•••••••••••••••••••••••
Olá Leitores,
Eu não posto capítulo novo faz tempo, né?
Desculpem, eu estava com um bloqueio criativo parcial😂😂( é quando dá para ter criatividade para algumas coisas e para outras não). O capítulo ta meio pequeno mesmo, mas é que eu queria deixar um "suspense" para a próxima cena( a cena mais fofa de todos os tempos? Talvez) Posto amanhã se conseguir.

Belle & Adam(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora