Capítulo 8 - Adam

15 2 0
                                    

Esperava Belle na cafeteria em frente a escola dela, Agatho falara algo com ela. Ela andou em direção ao balcão, comprou um bolinho, ou melhor, um cupcake de amêndoas. Veio em direção a minha mesa. Eu estava na mesa da janela onde tinha um sofá.
- Quer? - ela disse colocando um grande pedaço cheio de amêndoas na boca.
- Obrigada, mas eu não sou muito fã de amêndoas, nem de bolo.
- Mas é um cupcake, e tem Nutella dentro - disse virando de forma que eu conseguisse ver o centro do " cupcake ".
- Nutella?!
- É, você acha que eu sou fã de amêndoas assim, não. É mais pela Nutella mesmo.
- Então eu aceito um pedaço.
- É, você aceita? Mesmo?
- Paparazzi - sussurrei, ela se virou e viu o homem de jaqueta verde que carregava uma máquina profissional e mexia em seu notebook editando as fotos já tiradas.
- Então ta, só deixa um pouco de Nutella pra mim.
- Eu sei, Nutella.
Comi um pedaço do cupcake e deixei cair um pouco de Nutella no meu queixo, sem querer. Devolvi o cupcake pra ela.
- Você não deixou nada de Nutella. - nessa hora ela levantou o rosto do cupcake e observou meu queixo.
- Nutella!!
- O que?
- Nutella!!
- Onde?
- Bem debaixo do seu nariz.
- Meu nariz?
- Sim, seu nariz.
- Onde?
- No seu queixo - tentei alcançar o queixo com a língua, mas não cheguei na Nutella.
- Ah, não. Ele vai bater a foto. Eu não posso sair assim na foto
- Para - ela disse virando ao paparazzi
Ele não parou, já estava pronto para tirar a foto. Então Belle como um Flash puxou o bloquinho da atendente que passava no exato segundo, arrancou uma folha com a maior força e me entregou. Eu, como um Flash meio desengonçado, peguei o papel da mão dela e limpei meu queixo antes de o fotógrafo ter a minima reação. "Cara, essa mina é uma versão feminina do Flash" deve ter pensado, ou só foi seu subconciente.

Belle & Adam(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora