~Capítulo 13~

17 2 0
                                    

#lutozip
——————•——————

Dia do Funeral - Parte 1

Acordei me sentindo mal, já tinha preparado um discurso para ela que há pouco passei para o papel. O funeral ia ser em apenas duas horas. Peguei meu melhor vestido preto e meus saltos. Passei pouca maquiagem, apenas rímel e um batom preto.
Saí correndo para o hospital, meu pai já tinha ido com Amber.
Cheguei no cemitério, avistei Jenna e Adam e fui para o lado deles, depois de vinte minutos, a cerimõnia começou, a mãe dela fez seu discurso:

- Eu agradeço a todos que vieram aqui - ela disse, com um paninho na mão, tentando limpar as lágrimas que escorriam por toda sua face - eu sei que todos estão tristes, mas eu acho que ela não iria querer nos ver tristes. Por isso devemos ficar felizes por todo o tempo que ela viveu, todo o tempo que ela passou conosco. Estou triste de não tê-la aqui comigo hoje, mas espero que ela esteja num lugar melhor, onde nenhuma doença é existente e ninguém se permita chorar.

Então foi a vez de Jenna:

- Conhecia essa pequena garotinha desde que tinha uns três anos, lembro do primeiro dia que a vi, e perguntei: "qual é seu nome?", e ela respondeu com aquela voz de criança: "Mackenzie", depois perguntei sua idade e ela respondeu com os dedos que tinha três anos. Lembro de todo o tempo que eu passei com ela, os momentos felizes no parque, quando tomávamos sorvete. Eu não sei se ela me considerava uma amiga, mas para mim, ela foi a melhor amiga que eu tive.

E então eu:

- Sei que não posso me considerar uma grande amiga para ela mesmo considerando-a uma irmã mais nova que nunca tive. Não passei muito tempo com Mackenzie, mas no tempo que passei, sabia que ela estava feliz, ou disfarçava muito bem, sempre com um sorriso na cara. - começei a chorar e voltei ao meu lugar, Adam passou o braço no meu ombro e me puxou para mais perto, eu encostei minha cabeça em seu ombro e observei a próxima pessoa indo ao palco. E era... Agatho?

Continua...

Belle & Adam(Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora