POV. Belle
Acordei e fui ler o jornal:
"Adam Beast é visto com Belle Franz em uma visita à um museu de arte". Bem na primeira página tinha a foto que tiramos no museu.POV Adam
- Eu sabia que vocês iam ficar juntos - Jenna disse quando entrou no meu "quarto" do hospital.
- Eu queria que fosse real.
- Mas não é?
- Não, não é. - disse, já parecendo triste.
- Mas...é que...vocês são tão..compatíveis.
- Como assim compatíveis?
- Vocês, sei lá, pessoas compatíveis são só simplesmente compatíveis, e como dizem: "vocês se completam".
Logo chegaram dois enfermeiros. Jeremy e Horácio eram dois enfermeiros que, de todo modo tentavam conquistar Jenna, a que me ajudava com Belle.
- Então peça à ela que seja real, peça ela em namoro, já sei.
Ela me contou o plano dela para o pedido de namoro, agora, vou colocar meu plano em ação.
Cheguei à uma joalheria e fui ver os anéis, achei um perfeito, tinha duas voltas e meia pérola no meio.
Abri os portões da escola ao bater o sinal de saída. Fui procurando o armário de Belle, a caixinha no meu bolso. Achei-a quase fechando a porta do armário, chamei-a.POV Belle
-Belle?
Me virei e dei de cara com o Adam.
- Adam?
- Belle, preciso te perguntar uma coisa.
- Pode perguntar.
Vi ele tirando uma caixinha do bolso.
- Eu sei que não posso me ajoelhar agora, e eu sei que é muito cedo, mas mesmo assim vou fazer o pedido. - ele abriu a caixinha, mostrando dois anéis lindos, um simples e outro com duas voltas e meia pérola. - Você aceita namorar comigo?
- Sim, é claro que sim - disse e lhe dei um selinho demorado.
Andamos de mãos dadas até a porta do colégio, e saímos. Não sei o porquê, mas eu estou gostando de "namorar" Adam, mesmo que não seja real.
###############
Olá,
Capítulo pequeno, eu sei, mas o capítulo anterior foi gigante.
Vou tentar continuar a história, mas "tô" sem idéias😔😔. Até o próximo capítulo👍😃.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belle & Adam(Repostando)
RomanceElise Belle conhece Adam, um atleta em recuperação, após o pai sofrer um não-tão-grave acidente envolvendo flores e Amber, uma enfermeira muito desajeitada.