Hii! Espero que o vosso Natal tenha sido bom, que o Ano Novo também mas vamos passar já ao capitulo.
Bom, boas leituras amores e votem e comentem e adicionem a história á biblioteca e partilhem e sejam felizes!
Kisses and hugs.
*o*******************
*POV:Rita*
24:30
Aquele chato moreno: Oi linda.
Princesa porca: Boa noite.
Aquele chato moreno: Já pensaste na minha proposta?Princesa porca: Yah.
Aquele chato moreno: E então?
Princesa porca: Nem me pareceu má ideia se queres que te diga...
Aquele chato moreno: Humm, vou aceitar isso como um sim.Princesa porca: A que horas então?
Aquele chato moreno: Que tal ás nove e meia?
Princesa porca: Tudo bem.
Aquele chato moreno: O meu primo vai abrir um novo bar na praia pode ser aí?
Princesa porca: Para mim serve em qualquer lado, desde que esteja contigo.
Aquele moreno chato: Tbm te adoro.
Aquele moreno chato: Prepara-te que ás nove e um quarto vou-te buscar.
Princesa porca: Ok. E o restaurante?
Aquele chato moreno: Isso é surpresa.
Princesa porca: Não me vais levar a um MC Donal's pois não?
Aquele chato moreno: Não te preocupes com isso.
Aquele chato moreno: Boa noite babe. Jinhos.
Princesa porca: Beijuus. Pensa bem onde me vais levar, sim?
Aquele chato moreno: Comigo não vais passar fome.
Princesa porca: Espero bem que não. Kkkk. Xi
Aquele chato moreno: Xau até amanhã.
-Rita, desliga a luz! Estás a falar com quem?-Leonor grita despertando-me do meu sonho.
-Só estava a ver as horas!-disse tirando o cobertor de cima da minha cabeça e desfazendo a minha pequena "tenda".
-Porque é que ainda estás acordada?
-Porque é que estás tu acordada?-disse reforçando no tu e apontando para ela.
-Calem-se meninas!-gritou a Ângela. Peguei no telemóvel e enviei uma mensagem á Leonor:"Esquecemo-nos de escrever a carta do pai para ela."
Logo depois recebi uma resposta:
"Pois foi... Vou escreve-la agora."
Vi-a tirar uma folha e uma caneta e começar a escrever. Uns quinze minutos depois ela passou-me a carta e li-a imediatamente. Para além da grande introdução carinhosa entre "pai" e filha vinha o assunto que realmente interessava:
[...]
Sabes, talvez seja melhor parar de perseguir as tuas colegas vou denunciar-me á policia mal receba a tua resposta.
[...]