Sonho com aquele dia...

593 25 2
                                    

Sonho com aquele dia que você cantará bem perto do meu ouvido a nossa música, aquela do nosso primeiro encontro. Sonho com aquele dia que você me pedirá em casamento em praça pública, aquela homenagem clichê em que você me trará flores e chocolates, as pessoas vão nos assistir em seguida vão nos aplaudir. Sonho com aquele dia que vou entrar na igreja usando aquele lindo vestido branco, verei seus olhos brilharem ao me ver; eu vou sorrir nervosa, vou tremer na hora de colocar a aliança em seu dedo e então nos beijaremos. Sonho com aquele dia que você chegará buzinando no seu carro do ano, então olharei da janela de nossa casa e verei nosso cachorro dinamarquês avançar no momento que você sair do carro para o lamber, então não suportará o peso dele e cairá, em seguida já estará em pé, eu vou sorrir. Nossos filhos sairão correndo, gritando "Papai, papai, papai..." e o abraçarão. Sonho com aquele dia que as crianças serão bem sucedidas, um formado em psicologia como eu e outro em odontologia como você. Sonho com aquele dia que estaremos de mãos dadas, sentados, conversando, em nossas cadeiras nos balançando de forma sincronizada e nos lembrando de todos os momentos felizes que tivemos na vida. Sonho com aquele dia que tornarei todos esses sonhos realidade.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora