☆☆Dedicado à romanticamel12☆☆
Você fica nesse meio termo e não me deixa desistir.
Como assim você confunde tudo e depois diz que o teu coração está livre? Como assim você pega meu coração dá carinho, dá um afago e depois joga no chão e pisa?
Ei moço dá licença que esse coração que você está pisando é meu. Eu não entendi, não entendo e talvez nunca entenderei porque eu vivo para amar e você vive para iludir. Eu preciso de alguém que segure a minha mão e ame a minha alma. Não alguém para amar somente o meu corpo, porque um dia ele não será mais como hoje. Mas a minha alma, ah, essa permanecerá intacta. Se conseguisse enxergar a beleza que tem a alma, nem se importaria com o detalhe que é o corpo. Você não consegue ser intenso, eu vivo a intensidade a plenos pulmões. Sim, eu respiro a intensidade, é o perfume que exala a minha alma. Ou você se decide, ou eu abro o coração e arranco esse sentimento aqui de dentro. Sim, a sangue frio. Vai doer eu sei, mas não morrerei. Vai passar, porque na vida tudo passa.
Já faz anos que eu quero ir embora, mas isso que aqui habita, tem sido um tremendo peso.
Hoje eu continuo estaguinada, parada no mesmo lugar; esperando você decidir se vai ou fica, se quer, ou não quer, se é hoje ou amanhã. Esperando, porque você pediu pra eu esperar. Prometeu voltar com algo definitivo e quando voltou foi com a mesma história de sempre. Cansei dessa repetição. Cansei de pessoas rasas como você. Já mergulhei em você e quebrei a cara, meu coração já não tem mais onde ser remendado, e chegou ao ponto que até a minha alma está sendo machucada.
Não dá pra eu me congelar a vida toda pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
PoetryAlgumas citações, alguns pensamentos que não falamos e decidimos escrever para não sufocar com palavras que nunca serão ditas, mas que com toda certeza sempre serão sentidas.