Nossa Matemática

22 2 0
                                    

☆☆Dedicado à Efjane☆☆

E por diversas vezes eu realmente acreditei que nós iriamos dar certo, mas acabei por me enganar.
Teve vezes que pareceu que ia, mas não foi, não deu, talvez nunca daremos certo.
Nós somos peças diferentes, não nos encaixamos. Nossa relação é uma forma geométrica e você sabe de qual estou falando. Se você disse "círculo", acertou; somos um círculo vicioso.
Pronto, sem mais delongas, não fomos feitos um para o outro. Porém, ainda sou cheia de incertezas, me restam dúvidas, porque eu sempre quis que fossemos um só.
Dói pensar que eu e você, que a gente não é da gente. Porque no meu mundo interno, no meu universo particular, você é meu e eu sou tua; nos pertecemos. Eu lamento profundamente todos os dias, por estarmos tão perto e ao mesmo tempo tão distantes. Você é complicado, eu sou complicada. Você é divisão, eu sou adição. Fui feita para somar e você para dividir. E hoje eu sofro, meu coração sofre no mais absoluto silêncio daquilo que um dia foi a minha fortaleza. É, um dia eu consegui construir uma, mas você chegou e tudo desabou, eu desabei.
Me abri em flor pensando que dessa vez, só dessa vez, tudo seria diferente. Mas não houve novidade. E jogada ao chão, entre lágrimas e soluços observei sua partida mais uma vez. Doeu, ainda dói. Mas de alguma forma impactante você ainda consegue me deixar vunerável. E nessas idas e vindas eu sempre estive disposta a arriscar tudo por você, mas é claro que você tratou tudo com descaso.
Você disse que sempre foi assim, não sabia demonstrar sentimentos, de fato, você nunca soube cuidar do que era seu. Você disse que sempre foi frio, de fato, você não sabe o que é ser sensível a maior beleza da vida. Você disse que tem medo de arriscar, perdoe-me mas você é um covarde. Corvarde são aqueles que não tem coragem de viver a vida como ela é. Corajosos são os que vivem assumindo os riscos pelo caminho. Na vida, você arrisca ou se conforma. Eu opto por arriscar, porque quem arrisca pode até sofrer, mas corre um sério risco de ser feliz. Quem não arrisca, deve apenas se conformar com a vida solitária, estando entre milhares de pessoas e sentindo falta de apenas uma verdadeira companhia.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora