Sempre Fui Assim...

53 4 2
                                    

☆Dedicado à PequenaElfa☆

Sempre fui assim de mergulhar de cabeça em amores rasos, de apostar tudo onde não ganharia nada. Sempre fui assim de acreditar demais nas pessoas e depois me decepcionar com as mesmas. Sempre fui assim de querer demais nos sonhos algo que a própria realidade me negava. Nunca fui boa no amor, sempre saí perdendo, machucada e de coração partido. Sempre fui fraca pra essa coisa de amor, uma leiga, um peixe fora d'água.
Sempre fui de me importar demais, de querer demais, porque nunca gostei de nada de menos, nunca gostei de meio termo. Era meu, era muito e pronto. Era ou não era, nunca aceitei nada pela metade. Muito egoísta? Não sei. Só sei que se algo era meu, não dividia, não emprestava pra ninguém. Nunca me conformei com pouco, era tudo ou nada. Sempre me despedi de mim e fui com todas as bagagens morar no amor. Talvez seja por isso que na vida quebrei a cara muitas vezes, por mergulhar com todas as forças em pessoas rasas e que não tinham nada a oferecer. Por isso agora tenho o meu próprio mundo, o meu universo particular, tudo mudou.
Agora na fortaleza que construí, só escala quem é ousado o suficiente e quem não tem medo de arriscar. Chega de sentir demais, chega de querer demais, chega de me importar demais.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora