☆☆Dedico esse capítulo ao querido leitor MaxwelHenrique☆☆
O céu estava lindo, o sol de um amerelo intenso, as nuvens como grandes algodões flutuantes algumas ia e outras vinham, o mar revolto batia nas rochas e arrastava-se pela areia fina e branquinha como a neve. Nós conversavamos alegremente em sintonia como uma bela melodia. Você me olhava de uma forma desajável e eu me sentia constrangida por tal olhar, mas naquela hora até å natureza era a favor de que nossos lábios se tocassem. Você pediu um beijo, eu sabia que em algum momento essa pergunta surgiria, porém deixei ela pairar no ar e se perder como um balão levado pelo vento. Você então se aproximou mais, eu não me afastei, olhou em meus olhos, eu não desviei o olhar, tocou em meu rosto, eu segurei sua mão, então você ficou paralisado pensando ter feito algo errado. Mandei você fechar os olhos, você imendiatamente obedeceu, não consegui evitar um sorriso você me ouviu rindo pensou que eu estava de brincadeira, por fim taquei um beijo em sua boca na hora de sua revolta, você ficou calmo então retribuiu e sorrimos entre beijos.
P.S.: Desejo å todos uma boa leitura. Ouçam "A Thousand Years" de Christina Perri. Nada melhor do que uma boa música internacional. Bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos
PoesíaAlgumas citações, alguns pensamentos que não falamos e decidimos escrever para não sufocar com palavras que nunca serão ditas, mas que com toda certeza sempre serão sentidas.