Fotografia ♡

59 4 4
                                    

☆Dedicado à KasnierLeft☆

Nós passeavamos pela praça, e você sorria, me partia em duas e me fazia derreter aos poucos. O seu sorriso sempre foi o sol do meu mundo. E nós caminhavamos de mãos dadas naquele mundo verde que era só nosso. Cheiro de grama fresca, ar puro e os pássaros a cantar nas belas árvores que nos rodeava. Eu queria eternizar aquele momento. Tomamos sorvete, coca-cola e comemos pipoca; você segredou que sempre adorou pipoca. Então compartilhou seus sonhos, e eu os meus. Ah, como eu queria que o tempo congelasse só pra gente permanecer ali no mesmo lugarzinho. É, sempre tive essa mania de usar diminutivo e você sempre adorou esse meu modo de falar da gente. Te amar é o que transborda o meu coração, na verdade minha alma. Olho as nossas fotografias, foram momentos felizes. São fotografias que guardo com todo o carinho,  porque não bastou só as memórias do meu submundo, eu precisava de algo memorável aqui fora também, sabe. Eu precisava tocar, levar na bolsa, colocar na moldura e em cima da mesinha de nosso quarto. Ou talvez colocar naquele colar que você me deu lá no ínicio do nosso amor, aqui pertinho do meu coração de onde nunca mais deverá sair. E se um dia a gente se machucar, vai doer eu sei, mas não importa porque o nosso amor vai curar. E assim vamos vivendo a nossa vida, onde seremos um só corpo, um só coração, uma só alma. E seremos só nós, juntinhos, nos amando e transbordando de amor.

P.S.: Esse capítulo é uma homenagem a essa bela música do vídeo acima, que eu amo demais. ♡
Recomendo o filme e o livro, Como eu era antes de você, para quem ainda não assistiu ou leu. São realmente ótimos!

Não esqueçam de vota e comentar hein  ;)

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora