O Nosso Tempo Passou

48 2 0
                                    

☆Dedicado à Ana Samylly☆

O nosso tempo passou, mas as lembraças dos momentos bons eu sempre relembro, agora não mais com um aperto no coração.
Foi legal enquanto durou, e quando algo foi legal eu gosto de recordar. Só lamento não termos dado certo. Na minha opinião formariamos um belo casal, não só extermamente mas internamente também.
Tenho certeza que se tudo tivesse dado certo, nós estariamos bem. Você é uma pessoa que me incentivava e se importava mesmo, em todos os aspectos. Quando estava no trabalho no horário do almoço me ligava. Simples atitudes sua me cativavam. Tinhamos muitas coisas em comum, o problema foi que a gente deixou que todos desse algum tipo de opinião no nosso relacionamento. A gente se preocupou demais com palpites de terceiros e esqueceu o que realmente importava pra nós. Mas o que fazer? Ninguém é perfeito. Todos um dia cometem erro, por menor que seja não deixa de ser um erro. O nosso erro foi pequeno, mas teve uma repercussão bem grande e que veio devastando tudo em nós. Acabou, você seguiu em frente e eu sofri demais a sua ausência. Fiquei perdida por um tempo, mas logo me achei e fui vivendo, vivendo, vivendo... E hoje estou aqui escrevendo sobre como fomos felizes um dia. É, fomos!

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora