Deixei Você No Passado

4 0 0
                                    

☆Dedicado à KauNascimento3☆

Uma simples visita sua se transformava no grande evento do meu dia, todo o meu corpo ansiava por sua presença. E você era o centro do meu universo.
Naquele tempo eu queria que cada pequeno momento do meu dia fosse preenchido por você, sempre me conformei com o pouco que me dava.
Depois de cinco anos esperando por você... Eu vi, eu infelizmente enxerguei o que nunca quis enxergar. E por fim, decidi que precisa parar de colocar vírgulas e sim, por mais que doesse e que não aceitasse, deveria pôr um ponto final naquele masoquismo que minha vida era. Então tivemos nossa conversa decisiva, minha conversa decisiva. Você quis continuar me segurando, talvez para conferir pela milésima se conseguia ir e nunca mais voltar.  Você não mudou e eu decidi  que tinha que seguir. Vi que você nunca mudaria. Parei de me culpar e enxerguei tudo com muita atenção.
A culpa não foi minha, nunca foi. E você sempre soube, mas sempre fez questão de colocar a culpa em mim.
Carreguei esse peso por longos e dolorosos cinco anos, e tudo o que você fazia era me culpar mais.
Eu fiz de tudo pra gente dar certo. Eu avisei e você não acreditou que eu seguiria, que eu conseguiria seguir sem você. Doeu, mas estou aqui.
Naquela noite uma tempestade torrencial caia lá fora e entre lágrimas de decisão, tristeza e dor, excluí o teu contato, cortei qualquer laço entre nós. Nunca mais stalkiei sua conta no Facebook. E hoje sinto o alívio de ter deixado você no passado. Estou bem, mudei, nunca mais chorei por você.

Pensamentos Onde histórias criam vida. Descubra agora