Capítulo 44.

4.9K 244 1
                                    

Estávamos de baixo da mesma árvore depois de fazer o piquenique.

Ele esta deitado com a cabeça em minha perna, enquanto eu faço carinho em seu cabelo. Lilly estava deitada em sua barriga.

Biel: tomara que eu nunca acorde desse sonho maravilhoso.- ele fala de olhos fechados. Olho pra ele e sorrio.

Alex: depende de qual você esta falando.- falo sorrindo.

Ele abre os olhos e me encara. Logo se forma um lindo sorriso em seu rosto.

Biel: você. Você é meu sonho.

Sorrio e dou um selinho em seus lábios. Ele se levanta com a Lilly no colo e chega perto de mim me dando um beijo.

Biel: eu amo tanto você.

Alex: quando descobriu isso?- pergunto sorrindo e ele deita a cabeça em meu peito.

Biel: que te amava? Ahn... Desde o momento que te vi.- ele fala e me encara.- E eu percebi como você olhava pra mim viu senhorita.- ele fala rindo.

Alex: eu?! Como assim?!- pergunto me fazendo de ofendida.

Biel: relaxa, eu também te achei linda.

Alex: Eu sei - ele sorri - também te amo.

Ele me puxa para o seu corpo e me beija. Passa as mãos para minha cintura e nas minhas costas, enquanto eu tenho uma mão em seu pescoço e a outra no seu cabelo loiro e macio.

Biel: hey.- ele sussurra ofegante.- Nossos amigos estão nos esperando.

Alex: é mesmo.- falo sorrindo.- Vamos?

Biel: vamos.- ele me dá um selinho e se levanta e estende a mão e me levanta.

Guardamos tudo e ele leva a cesta de volta. Logo pegamos um táxi e fala o nome da rua.

Alex: a onde vamos?

Biel: casa do Luan.- ele fala e passa o braço pelo meu pescoço.

Alex: eita.- falo com os olhos arregalados.

Biel: o que?

Alex: se eles estão esperando a gente, a Gabi e o Luan devem estar um cabo de guerra.

Biel: eles se amam linda, é assim mesmo. Já já devem estar aos beijos.- ele fala e sorri.

Alex: sei não em.

Ele ri. Ficamos calados até chegar na casa do Luan. Quando chegamos ele paga o táxi e descemos do táxi de mãos dadas.

Batemos na porta e Luan abre.

Luan: olha só, se não é o meu casal preferido.- ele fala sorrindo e encara a Lilly.

Biel: cara sério... Isso ficou gay.- ele fala e eu começo a rir.

Luan: vai a merda. Entre por favor linda.- ele fala estendendo a mão pra mim e eu entro na casa ainda rindo.

Biel: hey, hey, hey. Minha namorada. Respeite.- ele fala em um tom ameaçador e Luan começa a gargalhar.

Luan: ui, ta bom ciumento.

Vini: deixa eu adivinhar... Crise de ciúmes?- ele pergunta chegando na sala junto com o pessoal, vem e me abraça apertado.

Biel: uhum, agora faz o favor de largar minha namorada por favor.- ele fala rindo.

Vini: eu até largaria, mas como ela é MINHA PRIMA, sangue do meu sangue, eu não solto.- ele fala e estou aqui quase morrendo sufocada.

Alexandre: O Vinícius, você não acha que ta apertando de mais não?

Alex: isso aí, escuta o Alexandre.- falo sem fôlego.

Giih: aaah solta logo a menina.- ela fala me soltando do Vini e me abraçando logo em seguida.- Aai que linda!!- ela fala pegando a Lilly no colo.

Alex: gente vem cá, isso aqui virou concurso de abraço?

Júlia: nossa, nem vamos dar parabéns mas...

Gabi: né, menina mal agradecida.

Alex: espera aí.- falo espantada e olho pra Gabi e pro Luan.- Vocês não estão brigando?! Okay, me fala que isso foi só um presente de aniversário e amanhã de novo vocês brigam!

Luan: sabe o que é Alex, a Gabriela ficou com uma crise de ciúmes e nem quer nem mas brigar. Mas ela sabe que fica linda com ciúmes.- ele fala e pisca pra ela.

Gabi: sabe o que é Alex, é que esse idiota se acha o gostosão da área, e pensa que todo universo feminino suspira por ele.- ela fala cruzando os braços. Ah já vão brigar!

Luan: e não sou?

Gabi: prefiro mil vezes o Hulk magrelo.- ela fala e os meninos soltam algumas risadas.- E também, eu odeio ruivas... Menos você Giih, sabe que te amo.

Giih: sei.- ela fala rindo.

Alex: nem devia ter comentado...

Luan: não Alex, tudo bem. A Gabriela é muito teimosa e não aceita que a ruiva é melhor do que ela.- ele fala grosso e ela fica vermelha.

Gabi: eu vou te mostrar quem é...- ela fala andando em direção a ele, só que seguro ela antes.

Luan: vem então. Mostra - ele a desafia.

Logo ela começa a rir e se solta de mim.

Gabi: eu não vou dar esse gostinho à você.- ela fala e se vira pra mim.- Então amiga, vamos comemorar seu aniversário?.- ela fala com um sorriso no rosto.

Alex: ahn... Vamos então, mas antes preciso deixar a Lilly em casa.- falo meio desconfiada ainda.

Saímos da casa dele e vamos andando, logo que chego e deixo a Lilly em casa, e coloco uma ração pra ela.

Quando estamos na calçada vejo os meninos atrás de nós. Luan está com uma cara confusa, e os meninos riem da cara dele.

Giih: o que aconteceu Gabriela?

Gabi: nada.- ela fala com um enorme sorriso no rosto.

Júlia: nada? Eu pensei que você ia dar um soco no Luan.

Gabi: meninas, eu só não quero brigar por motivo besta. Se ele provocar eu não ligo mais. Sério, cansei de ser idiota.- ela fala com um semblante sério.

Alex: okay então, vamos esquecer isso!

Logo os meninos nos alcançam e Biel entrelaça nossas mãos.

Logo chegamos em uma festa que estava rolando. Conheço pessoas da faculdade. Espera aí... Eles fizeram essa festa?

Luan: surpresa!

Logo vejo que só tem conhecidos ali, quase a faculdade inteira.

Eles gritam um "Parabéns" e me cumprimentam. Vejo que o salão da festa é bem bonito. Tem vários balões espalhados pelo chão, luzes brancas piscando e uma música eletrônica. Tem um lugar onde serve bebidas, a qual está lotado.

Sinto alguém me abraçando por trás, e beija meu pescoço.

Biel: feliz aniversário, linda.

Me viro pra ele e dou um pequeno beijo em seus lábios.

Xxx: a festa vai começar!- um garoto grita e todos entram na festa.

Eu e meus amigos vamos pegar uma bebida. Logo sentamos em uma mesa e começamos a beber.

O Melhor Amigo do Meu PrimoOnde histórias criam vida. Descubra agora